01 julho 2016

O regresso de Slimani. As exigências do alvo do Sporting

O plantel do Sporting apresentou-se no dia 27, Slimani era aguardado no final da semana, mas o jornal Record escreve que o avançado argelino não chegará antes... da próxima semana.
O camisola 9 dos leões tem aproveitado os últimos dias na Argélia para uma série de incitativas de índole solidária, tem estado em contacto com os responsáveis verde e brancos, que têm conhecimento de que o avançado só chegará segunda ou terça-feira a Portugal.
Segundo o diário, o ponta-de-lança leonino está determinado em deixar Alvalade, entende que está na hora de rumar a um campeonato mais competitivo onde possa melhorar substancialmente as suas condições financeiras e ao mesmo tempo consiga usufruir de outra realidade competitiva.
Nesse contexto, o regresso ao trabalho, que não acontecerá antes do início da próxima semana, sete ou oito dias depois de a equipa se apresentar (27 de junho), não mudará o sentimento do melhor marcador do Sporting, cujo desejo de deixar Alvalade já é conhecido tanto por Jorge Jesus, como 

Exigências de Lukas Podolski. O avançado alemão é um objetivo tão ambicioso quanto difícil de alcançar. Segundo O Jogo, o internacional alemão é o favorito de Jorge Jesus para reforçar a frente de ataque leonina, a qual poderá perder duas das suas principais referências: Islam Slimani e Teo Gutiérrez. Com Barcos e Spalvis a poderem jogar como elementos mais avançados, o técnico do Sporting elegeu o esquerdino do Galatasaray para ocupar o posto de segundo dianteiro, podendo ainda alinhar nas alas. Porém, Podolski aufere três milhões de euros líquidos por ano e já fez saber que não está disposto a baixar valores.
A administração da SAD verde e branca estudou o processo do campeão do mundo pela formação germânica e, após os primeiros contactos exploratórios, esbarrou na premissa logo deixada pelo avançado natural de Colónia, em cujo principal emblema local despontou. O montante em causa está bem longe do alcance dos verdes e brancos, que, contudo, ainda acalentam a esperança de persuadir Podolski a ceder. Além disso, com dois meses de mercado aberto pela frente e vendas em perspetiva – além de saídas suscetíveis de poupar encargos avultados, como é exemplo a de Aquilani –, os lisboetas contam readquirir argumentos financeiros para melhor atacar os alvos definidos.
Lukas Podolski, de 31 anos, está a competir com a sua Alemanha no campeonato da Europa de França mas a assumir um papel secundário, uma vez que até aqui alinhou somente durante 18 minutos. Completamente aberto à hipótese de deixar um Galatasaray em crise, impedido de disputar as provas da UEFA, o germânico que tem apenas uma temporada a atuar na liga turca estuda outras propostas; Podolski já foi associado durante o Europeu ao Toronto FC e também ao emergente mercado da China.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...