27 julho 2016

O objectivo da contratação que o Sporting fez. "Gostaria de jogar no Benfica". Samaris tem propostas para sair. Jogo do Benfica pode ser visto por milhões.

O Sporting anunciou a contratação de Budag Nasyrov, um dos jogadores mais promissores do Azerbaijão que, para já, vai ser integrado na equipa B. 
Mas segundo o jornal Record, a aquisição do médio também tem como objetivo expandir a marca Sporting para aquela região, que como se sabe possui enormes recursos petrolíferos e de gás natural. O Azerbaijão, refira-se, é um dos principal patrocinadores do At. Madrid, que tem nas suas camisolas oficiais uma publicidade alusiva àquele país da região do Cáucaso. A SAD do Sporting considera que, assim, também poderá atrair investidores estrangeiros, algo que Bruno de Carvalho entendeu ser necessário ainda antes de chegar a ser presidente do clube, em 2013.

"Gostaria de jogar no Benfica". Andrés Escobar, avançado colombiano de 25 anos que representa o Millonarios, assumiu que trabalha com o objetivo de regressar à Europa, onde já atuou pelo Dínamo Kiev (Ucrânia) e Evian (França). O destino preferido, no entanto, agora é o Benfica.
«Gostaria de jogar no Benfica, porque sei que é uma grande instituição e poderia depois passar para outro clube grande, como o Real Madrid», disse o jogador, em entrevista ao jornal El Tiempo.

Samaris tem propostas e pode sair. Se Danilo está de chegada ao Benfica, Samaris pode estar de saída. O internacional helénico tem várias propostas em cima da mesa para prosseguir a carreira e está recetivo a uma mudança, pois sabe que no plantel encarnado tem espaço cada vez mais reduzido, escreve O Jogo.
Fejsa é o principal candidato à titularidade como médio-defensivo de Rui Vitória e, insatisfeito precisamente com o seu estatuto na Luz, Samaris pode deixar o Benfica, ao qual chegou, em 2014/15, a troco de dez milhões de euros.

Milhões de chineses. A 9.ª edição da Eusébio Cup vai ser transmitida em direto na Weibo, rede social chinesa que conta com cerca de 540 milhões de utilizadores registados.
Segundo o Benfica, este será o primeiro jogo a ser transmitido nesta plataforma social – equivalente ao Facebook ou ao Twitter – que contabiliza uma média diária de 120 milhões de utilizadores.
A transmissão, que inclui, entre outros conteúdos, pré-jogo, bastidores antes e após a partida, será promovida por Yu Dabao, avançado chinês que representou o Benfica em 2007.

1 comentário:

  1. O novo jogador dos lagartos é do Cazaquistão, é primo do Borat e foi este que o descobriu.
    Quanta à publicidade nas camisolas, o Borat anda muito ocupado mas já pediu ao cunhado para tratar do assunto na aldeia de onde ele é originário.
    Calma que o negócio faz-se. Nem que seja por um saco de pevides + a mulher do primo.


    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...