18 julho 2016

O novo alvo do Benfica para o meio-campo

Rui Vitória diz que está satisfeito com o atual plantel à sua disposção, mas a verdade é que ao Benfica ainda deverão chegar mais alguns reforços neste defeso. Um deles, segundo escreve o jornal DN, poderá ser o médio paraguaio Diego Velazquez.
Com apenas 22 anos, o jogador foi um dos destaques do campeonato daquele país da América do Sul ao serviço do Rubio Ñu e suscitou interesse de outros clubes, nomeadamente do campeonato italiano. O departamento de scouting do Benfica também fez o seu trabalho de casa e após vários pareceres positivos deu o OK à contratação do talentoso médio defensivo.
A chegada do jogador neste defeso, contudo, está dependente de saídas do atual plantel. No entanto, a SAD benfiquista pretende segurar já Diego Velazquez e, fruto da muita cobiça ao capitão do emblema paraguaio, admite avançar para a sua contratação, podendo o jogador permanecer ainda mais uma temporada ao serviço do Rubio Ñu.
Outra hipótese em cima da mesa, caso as águias não façam grandes alterações no atual meio-campo encarnado, é a possibilidade do jogador vir para Portugal e integrar numa primeira fase a equipa B, que disputa a II Liga. Esta hipótese, contudo, não parece agradar muito ao jovem jogador, até devido aos outros clubes interessados que atuam na Série A italiana.
As boas relações entre os dois clubes, que nos últimos anos fez com que chegassem à Luz jogadores como Derlis Gonzalez, Claudio Correa, Francisco Vera e Alan Benitez, poderá jogar a favor do Benfica no decorrer das negociações. Para já, contudo, ainda nada está definido.
O empresário do futebolista está também ao corrente do interesse dos encarnados na contratação de Diego Velazquez, mas tem feito ver aos emissários do emblema português que o interesse de emblemas italianos é bastante forte. O Rubio Ñu terá, aliás, pedido cerca de três milhões de euros ao Bolonha para a transferência do seu capitão no último mês de maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...