20 julho 2016

O médio desejado pelo Sporting. O negócio Markovic. Itália pode resolver 'problema' do Benfica e 'atacar' um dos titulares. FC Porto espera melhor proposta por Indi


Jonathan Silva, lateral-esquerdo do Sporting, estava bem encaminhado para continuar por mais uma época de empréstimo no Boca Juniors. No entanto os leões travaram o negócio porque o querem fazer em moldes diferentes. O Sporting quer receber no negócio o empréstimo do jovem, Franco Cristaldo.
Trata-se de um médio que esteve emprestado na última época ao Elche, de Espanha. O jogador de 19 anos é visto como um jogador com potencial e Jorge Jesus estaria interessado em 'moldá-lo' em Alvalade.


Markovic só em definitivo. Apesar de continuar integrado na pré-temporada do Liverpool – no domingo, no particular com o Wigan, fez assistência para o 2-0 final –, Lazar Markovic não terá lugar no plantel de Jürgen Klopp, avançou a imprensa inglesa. O extremo associado ao Sporting nos últimos dias está num lote de jogadores que já foram informados de que devem encontrar clube, mas no caso do sérvio os reds não admitem um cenário de empréstimo: após os 25 milhões de euros que pagaram ao Benfica em 2014, querem encaixar uma considerável verba com um futebolista que tem mercado na Europa.
Para além do Fenerbahçe, clube ao qual Markovic esteve emprestado na última temporada, há o interesse do Wolfsburgo e de alguns emblemas de Itália. A forte concorrência parece deixar o Sporting para trás, uma vez que parece não ter os mesmos argumentos financeiros para tentar garantir os serviços do sérvio.

Sampdoria segue Djuricic. O médio Filip Djuricic (Benfica) estará a ser seguido pela Sampdoria, segundo revela a Imprensa italiana.
O clube italiano estará interessado em garantir o empréstimo de Djuricic, de 24 anos, que na última temporada esteve emprestado aos belgas do Anderlech.
Para além da Sampdoria, a Fiorentina e Torino já foram associados ao médio.

Ofensiva por Fejsa. A Fiorentina está a preparar uma ‘ofensiva’ para garantir os serviços de Ljubomir Fejsa, jogador do Benfica.
A Fiorentina tentou, numa primeira fase, contar com o camisola 5 das águias por empréstimo, colocando no contrato uma cláusula de compra, no final da temporada. Como essa possibilidade foi recusada, o clube prepara, agora, uma proposta capaz de convencer a SAD liderada por Luís Filipe Vieira a abrir mão do jogador.
Blindado por uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros e vinculado ao Benfica até ´2018, Fejsa, de 27 anos, foi contratado ao Olympiacos, em 2013, quando as águias preparavam a sucessão de Matic, que sairia para o Chelsea, em janeiro do ano seguinte. Embora se tenha assumido como elemento importante, não obstante os problemas físicos que o têm limitado, a saída está em aberto, mediante oferta tentadora.

À espera da melhor oferta por Indi. Neste momento são cinco os defesas-centrais às ordens de Nuno Espírito Santo, no estágio que decorre em solo alemão. No primeiro duelo desta fase de preparação, Martins Indi foi o único deles que não foi a jogo. Como a ordem é para reduzir nos elementos que alinham nessa posição, o holandês surge como principal candidato a mudar de ares, escreve o jornal Record. Agora, resta apenas esperar que chegue a proposta com os valores certos, sendo que os ingleses do Everton e os ucranianos do Dínamo Kiev estão em cima da jogada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...