15 julho 2016

O jogador da II distrital que pode chegar...ao Benfica. Inter faz ataque final para fechar João Mário nas próximas horas

O Benfica iniciou negociações para contratar o central brasileiro Luiz Demathê, que pertence ao Alvarenga. O jovem jogador, de 19 anos, foi campeão distrital da II Divisão da Associação de Futebol de Aveiro na época passada. 
Formado nas camadas jovens do Marcílio Dias, pequena equipa da região Sul do Brasil, o defesa irá integrar o plantel da equipa B, caso seja adquirido pelas águias.

Ataque do Inter. Determinado a antecipar-se à concorrência pela contratação de João Mário, o Inter está a mover todas as peças para fechar o negócio nas próximas horas com o auxílio do Jiangsu, clube chinês detido pela empresa Suning, que detém 70 por cento das ações do emblema nerazzurri. O súbito forcing é explicado pelo encerramento do mercado de transferências chinês às primeiras horas do dia de hoje, escreve O Jogo.
De acordo com a “Gazzetta dello Sport”, o plano teria como objetivo permitir ao Inter “fintar” as regras do fair play financeiro e passaria por apresentar uma proposta na ordem dos 40 milhões de euros, aos quais se juntariam mais cinco milhões relativos a bónus adicionais, em nome do Jiangsu que, posteriormente, cederia o internacional português aos nerazzurri até final da temporada, com a inclusão de uma cláusula de opção de compra obrigatória.
Face à valorização de João Mário no Euro’2016, onde foi peça importante no título conquistado por Portugal, a SAD verde e branca mantinha-sena disposição de negociar o jogador pelos 60 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão de um contrato que é válido até ao final da temporada 2019/2020. No entanto, a vontade do internacional português – que, de acordo com a Imprensa italiana, já terá acertado um contrato de cinco anos com o Inter – em mudar de ares, bem como a pressão exercida pelos transalpinos e os valores envolvidos na operação podem originar um volte-face nas intenções iniciais dos leões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...