22 julho 2016

"O interesse do Sporting é real e sério e o jogador está entusiasmado". Sporting prestes a resolver 'problema' Teo. Nem Benfica, nem Sporting, Bakic vai para Braga

Marcelo Meli é o mais recente membro do clube de jogadores ‘seduzidos’ pela forma de trabalhar de Jorge Jesus. Segundo o jornal Record, o médio do Boca Juniors, de 24 anos, sabe que o técnico do Sporting o segue desde os tempos de Benfica, fator que poderá ser decisivo para o desfecho deste processo. No fundo, de todos os emblemas que se mostraram interessados no futebolista, é o leão que melhores argumentos lhe oferece em termos de carreira.
Contactado pelo diário, Franco Grassi, representante de Meli, a par de Fernando Hidalgo, confirmou o interesse dos verdes e brancos na contratação do médio, assumindo o desejo deste em vestir de leão ao peito em 2016/17.

"O interesse do Sporting é real e sério e o Marcelo está entusiasmado com a possibilidade de jogar num clube com tanta história como o Sporting. Conhece o interesse e sabe que é a altura certa para dar o salto para a Europa. Seria muito importante para a sua evolução", começou por assinalar, acrescentando depois sobre as traves mestras do processo. Numa altura em que o leão já conhece as condições em que poderá trazer Meli para Alvalade (o Boca Juniors pede 3,6 milhões de euros por 50% do passe), Grassi afirma que os agentes do jogador tentarão ajudar a encontrar uma plataforma que permita "um acordo positivo para todas as partes".
"O valor que o Boca pede pelo jogador é alto, mas vamos trabalhar para chegar a um acordo positivo para todas as partes. Primeiro há que estabelecer acordo entre os clubes e só depois entre clube e jogador. Nesse aspeto, penso que não haverá problemas", afiançou. Neste momento, a bola está do lado do Sporting...

Acordo com Rosario Central por Teo Gutiérrez? A saída de Teo Gutiérrez começa a ganhar forma e o Rosario Central perfila-se como o destino provável. Segundo o jornal Record, o emblema argentino já chegou a uma plataforma de entendimento com o Sporting para a transferência do atacante, por um valor a rondar os 5 milhões de euros. O Sporting pedia inicialmente 6 milhões de euros, mas acima de tudo estava determinado em rentabilizar o investimento realizado no atacante (3,4 milhões de euros). Nesse contexto, as negociações entre os clubes prosseguiram nos últimos dias, o Rosario ficou a saber que o Sporting não estava disposto a negociar o empréstimo, e o clube argentino demonstrou abertura para negociar nos valores que o Sporting entende.
Neste momento a transferência ainda não é oficial, falta acertar valores do salário do jogador, mas acima de tudo as formas de pagamento, pois, em função das prestações que o Rosario solicitar, o preço também oscila. 
Apesar da notícia, Teo voltou ontem a dizer que pretende regressar ao River Plate, da Argentina. "Quero voltar ao River. É uma equipa da qual sou adepto e pela qual ganhei coisas importantes. Sempre que existir essa possibilidade será bem-vinda", disse o jogador, em entrevista à ESPN.

Bakik. O Braga conseguiu bater a concorrência na corrida à contratação do futebolista, de 22 anos, que estava nos planos de Benfica e Sporting.
A um ano do final do contrato, Bakic desvincula-se do clube italiano e assina pelo Braga, reforçando o meio-campo, como pretendia o técnico José Peseiro.
Bakic chega hoje ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, para tratar das últimas formalidades contratuais. Ontem, ainda em Florença, publicou uma foto no Instagram e desabafou: “Finalmente está feito, volto a Portugal”, revelou, sem adiantar o nome do seu futuro clube.
Contratado em 2013, por 2,5 milhões de euros, Bakic nunca se impôs nos viola. Na segunda metade da última época, esteve no Belenenses (15 jogos e quatro golos) e despertou forte cobiça.
Os números da operação não são conhecidos, mas em Itália circulava ontem a informação de que o Braga tinha pago mais de um milhão de euros pelo montenegrino.
Esta tarde (18 horas), Bakic ainda não será opção, no particular com o Marítimo. Inicialmente, o jogo esteve marcado para a Póvoa de Varzim, mas o forte vento que se tem feito sentir no litoral motivou o desvio para o Estádio 1.º de Maio, o que proporcionará aos braguistas um reencontro emotivo com o velho recinto.

1 comentário:

  1. Oh... acabou o último blog de jeito.
    Agora tudo que é blog tem que ser lido notícia a notícia.
    Acabou o tempo em que uma pessoa conseguia ir à página e ler tudo de uma assentada só

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...