22 julho 2016

O Boavista-Arouca e a 'guerra' MEO e NOS

A 'guerra' entre as operadoras MEO e NOS já dura há vários meses mas, agora que se aproxima o início do campeonato, terá o seu primeiro grande 'round'. O Boavista recebe o Arouca e o jogo terá de ser transmitido pela Altice, empresa detentora da plataforma MEO.
O Boavista, assim como o Benfica, são os únicos emblemas que na nova época não tem contratos com a Sporttv. Se os jogos do Benfica darão na BTV - canal que pode sair a qualquer momento da plataforma MEO - já os do Boavista permanece a incógnita por não haver acordo de partilha de conteúdos com a NOS. Se não houver acordo, onde dará o encontro? O mais certo é que a Altice utilize um canal exclusivo da MEO, como por exemplo o Porto Canal, de forma a impedir o acesso dos clientes de outras plataformas aos encontros do Boavista no Estádio do Bessa.
Assim sendo, o futebol em Portugal poderá ficar muito mais caro aos que assistem aos jogos pela TV. Para terem acesso a todos os jogos poderão ter de pagar...3 canais diferentes (Sporttv, BTV e um novo que poderá ser criado pela Altice). Se os clubes ficam a ganhar com os contratos 'milionários' assinados os únicos que irão perder nesta 'guerra' são os consumidores...

(Artigo baseado em notícia avançada, esta sexta-feira, pelo jornal Record)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...