14 julho 2016

O avançado apontado ao Sporting. Inter e João Mário. "Herrera ou Witsel? Herrera de longe". Vitória de Portugal leva a...suicídio

A imprensa russa está a colocar Aleksandr Kokorin na rota do Sporting. Segundo o site ‘Izvestia’, os leões estão na corrida pelo avançado russo do Zenit que parece, porém, mais perto de rumar ao Schalke.
Segundo aquela mesma fonte, o facto de Zenit e Schalke serem ambos patrocinados pela Gazprom pode dar alguma vantagem ao emblema alemão na corrida pelo avançado de 25 anos.
Neste momento, as negociações estão avançadas e assentam num empréstimo válido por uma época, com os dois clubes a dividirem despesas no pagamento do salário.

"Herrera ou Witsel? Herrera de longe". Numa entrevista à rádio italiana ‘Marte’, Maurizio Sarri foi confrontado por um jovem adepto de 14 anos sobre os dois médios, Hector Herrera (FC Porto) e Axel Witsel (Zenit) que têm sido apontados como possíveis reforços do Nápoles para a próxima temporada.
A pergunta foi a seguinte: «Que jogador prefere, Herrera ou Witsel?» O treinador não hesitou: «Herrera, de longe»

João Mário e o Inter. Roberto Mancini, treinador do Inter de Milão, elogiou, esta quarta-feira, o internacional português João Mário, mas considera que precisaria de tempo para se adaptar ao futebol italiano.
O técnico transalpino foi questionado pelos jornalistas sobre o médio campeão europeu com Portugal. "João Mário é parecido com Brozovic, um jogador que também pode jogar nos flancos. É muito bom, mas o campeonato italiano é especial, pelo que levaria algum tempo a adaptar-se", afirmou.

Suicídio. "Obrigado e perdoem-me." Escreveu Fidel Nikitin nas redes sociais antes de suicidar devido à derrota da França frente a Portugal na final do Campeonato da Europa.
Segundo o ‘Daily Mirror’, o russo de 27 anos apostou todas as poupanças – cerca de 2.700 euros - no triunfo da seleção anfitrião na final do Europeu, na esperança de conseguir ganhar dinheiro suficiente para liquidar os vários empréstimos que não conseguia pagar.
Perdida a aposta, o vendedor de telemóveis residente em Izhevsk, no leste da Rússia, lançou-se para uma linha de comboio instantes antes da passagem de uma locomotiva, confirmou a polícia local.
Familiares confirmaram que o jovem ficara profundamente afetado após o desaire da França.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...