01 julho 2016

O alvo do FC Porto para o ataque. O chinês que pode chegar ao Dragão. Juve pode atacar na Luz. "Não tenho oferta do Sporting"

O FC Porto está no mercado em busca de um avançado. Segundo o jornal DN apurou, Janssen, do AZ Alkmaar, era o grande objetivo dos dragões.
O jogador de 22 anos teve uma incrível época pelo AZ Alkmaar, onde marcou 25 golos em 34 jogos.
O problema dos dragões é o facto do Tottenham e PSG já estarem lançados na corrida pelo jogador e a piorar está o facto da equipa holandesa já ter rejeitado 18 milhões de euros, facto que o jogador já mostrou descontentamento.

Chinês pode chegar. O plantel de juniores do FC Porto começa a ganhar forma e na próxima temporada poderá vir a contar com um jogador chinês. Dinghao Yan é médio, nasceu em 1998 e encontrar-se-á em Portugal para tentar convencer os dragões a darem-lhe uma oportunidade. O jogador do Hangzhou Greentown já tem no currículo alguns jogos pela seleção de sub-19 da China.

Agora a Juve. O futuro de Jardel poderá muito bem passar por Itália. O jogador começou por ser associado a um interesse da Lazio, mas, segundo noticia a imprensa italiana, a Juventus está agora no encalço do brasileiro.
“Benatia (do Bayern) é uma solução interessante. Mas estou convencido que a Juve tem outro nome referenciado. Pode ser Jardel, do Benfica”, afirmou o empresário Claudio Orlandini em entrevista ao Tuttomercatoweb.

"Não tenho oferta do Sporting". O médio é um dos jogadores que está referenciado pela SAD do Sporting para reforçar o meio-campo. Ainda assim, o jogador colombiano não é considerado prioritário e, por isso, os leões têm mais alternativas, de certo modo substancialmente menos dispendiosas, escreve o Record.
Contactado pelo jornal Record, Quico Catalán, presidente do Levante, garantiu não ter qualquer oferta do Sporting. "Neste momento não recebi nenhuma proposta e não tenho informações de que isso vá acontecer até ao fecho do mercado", começou por referir Quico Catalán, considerando ainda que Jefferson Lerma é um jogador "muito importante" e, por isso, inegociável. "Não vai sair. Tem uma cláusula muito elevada, 30 milhões de euros, e além disso faz parte do projeto para a próxima época", afirmou o presidente, que conta com o médio para regressar à Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...