20 julho 2016

Nuno Santos e a sua recusa de representar Portugal nos JO. Acordo por Jardel?

O jornal ‘Il Messaggero’ noticia que Benfica e Nápoles estão muito perto de chegar a acordo para a transferência do defesa-central Jardel, negócio que deverá render cerca de seis milhões de euros aos cofres da Luz.

Nuno Santos justifica-se. O extremo Nuno Santos (Vitória de Setúbal) utilizou as redes sociais para justificar a recusar de marcar presença nos Jogos Olímpicos, isto após ter sido convocado por Rui Jorge para representar Portugal.
«Mais que ninguém, eu queria representar o meu país numa competição como os Jogos Olímpicos. Mas tive de ser honesto. Honesto com Portugal, com o Selecionador e com os meus colegas. Estive parado mais de seis meses após uma operação e uma recuperação dolorosa. Estou a treinar desde o início de julho. Não me sinto em condições físicas para representar Portugal ao nível que é exigível. Achei melhor abrir espaço para outro, mais preparado, neste momento, o fazer. Espero que entendam a minha opção e a minha explicação que é simplesmente a verdade», escreveu Nuno Santos.


1 comentário:

  1. Continuam os italianos a mentir empurrados pela propaganda verdusca. O Jardel não sai por mais que esperneiem!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...