04 julho 2016

Novo dirigente do Sporting já 'atacou'...o Benfica

Sem citar nomes mas com alvo definido, Nuno Saraiva, novo diretor de comunicação do Sporting, colocou uma mensagem na rede social facebook, com destinatário subentendido. A declaração de Luís Filipe Vieira sobre Renato Sanches ("Quem andou a pôr em causa aquilo que ele é [Renato Sanches], o valor e a idade dele, está a receber agora a resposta") deu o mote ao primeiro 'ataque' do novo dirigente.

7 comentários:

  1. Agora o neo aspirado manda um empregado escrever aquilo que ele não tem coragem para escrever. Deve ser um novo rumo na estratégia de comunicação.

    Não por mérito próprio? Então foi por mérito de quem, do lipo-aspirado? Quem foi que construiu o Seixal, foi o lipo-aspirado? Este é ainda mais imbecil do que o anterior.


    ResponderEliminar
  2. A lampionagem sentiu o toque foi? Em que parte ele se refere ao Gayfica que ainda não percebi?! Perceberam logo que a mensagem era para vocês não foi... Fracos de espírito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, a mensagem era para o JJ e para o neo aspirado. Toda a gente percebeu!
      Burros e carneiros!

      Eliminar
    2. Este gajo é tão burro, que vem atacar os outros daquilo que ele próprio fez. Onde é que nos comentários alguém disse que ele se referiu ao Benfica, também? Ah, já sei, agora vais mandar a cartada que viste noutro sítio,e que não foi aqui.
      Já no post dos jogadores do sperding este mongolóide fartou-se de espalhar magia, aqui igual. Continua Paulinho, sempre fiel à máxima do teu clube de fazer os outros rir sempre que se faz notar.

      Eliminar
    3. pela lógica do anónimo das 23:50 quem são fracos de espírito são os meios de comunicação! Todos em uníssono é que dizem que a mensagem é para Vieira e logo, por inerência, para o Benfica!

      Quanto ao toque... sempre ouvi dizer que quem nasce lagartixa jamais chega a jacaré!

      Eliminar
  3. Se alguém percebeu o que ele disse... que explique! Acho que o cara de porco foi juntar umas letras que viu noutro lado e juntou... mas teve azar, não saiu nada de jeito

    ResponderEliminar
  4. O benfica ganhou gracas aos terceiros e segundos, ficou em primeiro lol cambada de idiotas. E posso agradecer a esses terceiros que como esse sr. Diz na noticia mas temos que lembra que esses terceiros costumam a ser o sporting que este ano ate superou e ficou em segundo. Foi gracas a voces muito obrigado por existirem. Sporting comedia de Portugal

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...