03 julho 2016

Novo ataque por Slimani. França goleia Islândia e segue para as 'meias'

Terminou com goleada (5-2) a história da Islândia neste Europeu. Foi bonita a história que a humilde seleção deixou. A França segue para as 'meias' onde vai defrontar a Alemanha.
O jogo rapidamente ficou decidido com os golos de Giroud (12') e Pogba (20'). Depois assistiu-se a um passeio dos franceses que ainda antes do intervalo viram Payet e Griezmann ampliarem a vantagem.
No segundo tempo a Islândia ainda reduziu, por Sigthórsson (56'), mas apenas três minutos depois Giroud voltou a ampliar a vantagem. Antes do final do jogo B. Bjarnason ainda reduziu a desvantagem e fixou o resultado final.

Novo ataque. Slimani voltou a ser associado ao Everton, clube que, em janeiro, apresentou uma proposta formal (18 milhões de euros) que acabou por ser rejeitada pela SAD leonina. Segundo a imprensa inglesa, o clube de Liverpool estará na disposição de subir substancialmente a oferta e despender 30 milhões de euros, valor esse que constava na cláusula de rescisão que expirou a meio do mês de junho.
A mesma fonte refere ainda que Ronald Koeman (ex-treinador do Benfica) elegeu Slimani como alvo prioritário para reforçar o plantel e que, neste momento, a direção inglesa pretende começar a negociar com a SAD dos leões, isto apesar de saber da intenção de Bruno de Carvalho em não abrir mão do melhor marcador da equipa. 

2 comentários:

  1. Não conseguirão vender Slimani por mais de 20M, dos quais 40% irão para os bancos! LOL

    ResponderEliminar
  2. As coisas que tu sabes...lampião!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...