27 julho 2016

"Novela de João Mário? É igual à de Lindelof e Jardel". FC Porto quer um goleador

A chegada de João Mário ao Sporting, depois do período de férias, tem feito levantar a questão da continuidade do médio no emblema de Alvalade, mas Eduardo Barroso desvaloriza a situação.
Em declarações à RR, o antigo presidente da Assembleia Geral dos leões declara que o caso não é novo. "Vejo a novela do João Mário, uma novela igual à de Lindelof e de Jardel" no Benfica.
Para Eduardo Barroso, este é um processo natural. "É normal os jogadores tentarem defender os seus direitos, fazendo uma pequena birra", considerou.
"É uma situação normal os jogadores quererem sair para clubes onde ganhem mais. Até Slimani, se tiver uma proposta, vai pressionar Bruno de Carvalho para o deixar sair. Isso acontece em todos os clubes", salientou o antigo dirigente. "Até entendo essa opção dos jogadores, desde que o façam com respeito pelo clube que os formou".
Eduardo Barroso tem uma ligação próxima ao presidente do Sporting, que lhe revelou que não há jogadores com propostas especiais na mesa. "Garantiu-me não ter recebido grandes propostas por ninguém".
Finalmente, o antigo dirigente do emblema de Alvalade mostra-se convicto no sucesso verde-e-branco. "O Sporting vai ser campeão", declarou. "Mantivemos um treinador excepcional e com uma equipa melhor do que o ano passado".
Eduardo Barroso abordou, por fim, a pré-época do Sporting. "É diferente de anos anteriores, onde aconteciam goleadas que, no entanto, não entusiasmavam os adeptos", concluiu.

No mercado por um goleador. O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, terá informado a direção portista da necessidade de contratarem um goleador, segundo escreve o jornal A Bola.
Nuno Espírito Santo pretende um jogador com características diferente dos avançados que conta no plantel, ou seja, André Silva e Aboubakar.
O problema reside no facto do FC Porto não estar em condições de fazer um investimento avultado num avançado, escreve o mesmo diário.

9 comentários:

  1. Boa tarde a todos,
    Espero que o avançado chegue com mais 1 ou 2 centrais... Caso contrário vai ser uma casa a arder!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. A novela é mais parecida com a do Teo, Bruma, Ilori, Dier, Marco Silva, etc...

    ResponderEliminar
  5. É que tem tudo mesmo a ver. Um quer sair se não for aumentado, como lhe foi prometido há um ano. O outro em várias entrevistas a jornais suecos já disse que não quer sair porque se sente confortável onde está e acha que tem ainda muito para aprender. É que tem tudo mesmo a ver.

    ResponderEliminar
  6. Txiii edu, pah! Já é disse pra meteres mais tabaco nessa cena. Tens a mania que és médico mas essa receita está a moer o tiko e o teko. :D

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Não é 23, é 37...

      Eliminar
    2. Não é 23, é 37... se é para mentir ao menos que seja em grande...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...