06 julho 2016

NES 'dispensa' avançado do plantel. O médio que pode chegar ao Dragão. Fiore pode 'atacar' no Dragão. Pedido de desculpas ao Sporting e novo empréstimo. Também tu Aguero?

No dia em que Maxi Pereira apresentou-se para treinar no FC Porto, Nuno Espírito Santo terá deixado 'cair' mais um elemento do seu grupo de trabalho. Gonçalo Paciência, que não tinha participado no jogo frente ao Valadares, passou a treinar com a equipa B, num claro sinal de que não conta para a nova época.

Danilo associado. Não é líquido que Rúben Neves deixe o FC Porto neste defeso, mas entre alguns dos nomes que estão na lista dos dragões para o caso do médio sair está o do brasileiro, Danilo Barbosa. O antigo jogador do SC Braga e do Valência encontra-se sem colocação (pertence à Gestifute) e, segundo A Bola, pode acabar por chegar ao Dragão.

Hernâni desejado. Segundo avança a imprensa italiana, a Fiorentina estará interessada na contratação do extremo do FC Porto, Hernâni. As exibições do jovem jogador, que o FC Porto emprestou na última época ao Olympiakos, terão convencido os responsáveis da Fiore a avançar pelo jogador.

Desculpas e empréstimo. O Boca Juniors enviou ao Sporting um pedido de desculpas pelo facto de terem surgido informações que davam conta de um pedido dos leões na ordem dos 8 milhões de dólares (7,2 milhões de euros) pela opção de compra do lateral esquerdo Jonathan Silva, escreve A Bola.
O clube de Buenos Aires, segundo o diário, no mesmo documento, admitiu que do empréstimo de Jonathan Silva não constava opção de compra e lamentou, também, eventuais danos causados pelas informações vindas a público.
Na carta, o Boca Juniors mostrou-se empenhado em manter boas relações com os leões e fortalecer os laços já existentes.
Entretanto o Sporting vai emprestar o jogador por mais um ano ao Boca Juniors. O clube argentino já chegou a acordo com os leões, para uma cedência válida até meados de 2017, sem opção de compra. O compromisso foi estabelecido nesta segunda-feira e Jonathan Silva vai assinar o novo vínculo no final da semana.

Aguero ameaça. Se Lionel Messi deixar a seleção argentina Kun Agüero também renuncia. A garantia é dada esta terça-feira pelo pai do avançado do Manchester City.
"Se o Leo deixar a seleção, calculo que o Kun faça o mesmo e dê lugar a novos jogadores. Ao meu filho custa-lhe muito ouvir certas críticas. Os jogadores que jogam na Europa vêm diretos, não têm férias, não cobram dinheiro porque a Federação não lhes paga e depois enfrentam situações complicadas, como voos atrasados e outras coisas que os fazem estar horas e horas em aeroportos", confessou Leonel del Castillo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...