08 julho 2016

Negócio com o Benfica caiu

A situação de Benítez, o último reforço confirmado pelo Benfica, permanece indefinida, depois de o Boca Juniors ter revelado ontem que a negociação que estava em marcha e visava a cedência do jogador aos xeneizes caíra. O extremo contratado ao Lanús teria como destino o Boca, que compraria o passe do jogador a meias com os encarnados, mas o acordo esfumou-se nas últimas horas.
Segundo revelou ao jornal O Jogo o vice-presidente do Boca Juniors Royco Ferrari, “a possibilidade de contratar Junior Benítez caiu devido a vários contratempos e pelo negócio que o Benfica pretendia”. E passou a explicar :“Nós queríamos comprar metade do passe agora e ser sócios numa futura venda, enquanto eles pretendiam um empréstimo pago e com opção de compra.”
Como justificação extra, o dirigente do Boca Juniors acrescentou que teve a indicação dos responsáveis encarnados de que Benítez entra nas contas para a nova época. “Por isso, e porque ficámos sem o puder utilizar na Taça Libertadores, que era a nossa principal motivação para o contratarmos já, consideramos que o negócio não avançará ”, referiu ainda Royco Ferrari sobre o extremo de 23 anos, proveniente do Lanús.
Contudo, e segundo o diário, Benítez não tem lugar garantido no plantel orientado por Rui Vitória, continuando nos planos da SAD o empréstimo do jogador, contratado com vista ao futuro e, sobretudo, pela ligação imediata a Salvio. Com o mesmo empresário, Agustin Jiménez, a representar os dois jogadores, a planificação encarnada aponta para a saída do camisola 18 da Luz, que tem vários clubes interessados nos seus serviços, pelo que a entrada de Benítez acabaria por ser uma compensação pela colocação de Salvio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...