23 julho 2016

"Não houve qualquer abordagem do Benfica". Sucessor de Pogba pode ser médio do Sporting. Inter está a desistir de João Mário

Em declarações ao site da MLS, uma fonte do Orlando City negou qualquer tipo de negociação com o Benfica para a venda de Cyle Larin, contrariando assim as notícias que circularam na imprensa.
"Seguramente não houve qualquer abordagem do Benfica e o nosso clube não tem qualquer interesse em vender o jogador neste momento", disse a referida fonte.
O avançado canadiano de 21 anos, que também foi associado ao Sporting, também comentou o assunto. "Vi essas notícias na Internet. Claro que é sempre bom ser associado a grandes clubes como o Benfica. Esses assuntos são tratados pelo meu agente e, tanto quanto sei, não houve qualquer contacto", disse o jovem jogador.


Inter procura alternativas. Sem conseguir convencer até aqui a Sporting, SAD a negociar a transferência de João Mário, o Inter de Milão está já a procurar alternativa sao camisola 17 do Sporting, agora campeão europeu depois da façanha em França. Segundo a “Gazzetta dello Sport”, os nerazzurri estão a estudar a hipótese do ex-benfiquista Axel Witsel, que atua no Zenit de São Peterbusrgo. O internacional belga tornou-se agora a prioridade para a turma novamente liderada por Roberto Mancni, que, contudo, conta neste processo com a concorrência da Juventus.

Juve pensa em William. A Juventus já está no mercado à procura de um sucessor para Paul Pogba, internacional francês que vai a caminho do Manchester United de José Mourinho. O “Tuttosport”, jornal de Turim que acompanha de perto o pentacampeão italiano, inseriu o nome do sportinguista William Carvalho numa “shortlist” de potenciais reforços. 
Lucas Biglia (Lázio), Marcelo Brozovic (Inter de Milão) e Moussa Sissoko (Newcastle) são outros dos nomes citados pela publicação.
Recorde-se que William Carvalho já tinha sido relacionado com a Vecchia Signora e tem contrato com o Sporting até 2020. A cláusula de rescisão é de 45 milhões de euros.

1 comentário:

  1. Essa notícia foi plantada pela máquina de propaganda do Lipo-aspirado porque estariam em princípio interessados e depois diziam que o tinham desviado do Benfica. Mais um tiro de pólvora seca.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...