12 julho 2016

"Não escolheria Rui Patrício"

Rui Gomes da Silva admitiu que Rui Patrício "cresceu" como guarda-redes, mas salientou que, se liderasse o Benfica, não contrataria o atual guardião do Sporting e da Seleção Nacional.
"Se fosse presidente do Benfica, entre os vários guarda-redes que há no mercado, eu não escolheria o Rui Patrício", referiu o vice-presidente do Benfica no programa 'O Dia Seguinte', da SIC Notícias.
O dirigente encarnado elogiou a prestação de Patrício no Campeonato da Europa, mas apontou erros: "Foi o melhor guarda-redes do Europeu, fez exibições extraordinárias, mas também houve jogos com uma ou duas jogadas que lhe correram mal. É um grande guarda-redes mas tem e teve algumas falhas".

11 comentários:

  1. AhAhAhAh... Não consigo parar de rir! É o Ronaldo com dor no joelho e esta amostra de ser humano com dores enormes no cotovelo! É o chamado comentário DÉGUEULASSE, ou seja, NOJENTO! O problema é que não deixaram o dubai votar e por isso é que o Grande RUI PATRÍCIO foi eleito O MELHOR GUARDA REDES DO EUROPEU..Só uma pergunta a este traste : Há quanto tempo o clube deste cão raivoso não tem um guarda redes titular na selecção? É a tal aposta na formação e a tal espinha dorsal da selecção que o Orelhas falava! Continuem a espumar até alguém vos levar ao veterinário!

    ResponderEliminar
  2. Mais nada!!!! Inveja dos "Aurélioos" é o que é! Rumo ao 23! SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concurro! Rumo aos 23 melões!!!

      Eliminar
  3. "Concurro" - Palavra utilizada por lampiões que significa Concordo porque sou Burro (conc+urro). A lampionagem sempre a inovar! Como não amar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Concurro" é a palavra para designar o sítio onde vivem os lagartos, no curro!! Rumo aos 23 melões… no curro!


      Eliminar
    2. "No curro" - Palavra utilizada por lampiões para se relacionarem uns com os outros, como por exemplo : "somos lampiões logo gostamos de levar "no curro"!

      Eliminar
    3. Mais forçada que essa piada só a tentativa do Bruninho de dizer q n contribuiu para o coro de acéfalos q questionou a idade do Renato.

      Eliminar
  4. Ah ah ah ah! São mesmo burros!!!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São N são? Em especial os q pensam q a seguir ao 17 ou 18 vem o 23.

      Eliminar
  5. Mas ainda há alguém neste país que dá importância a este EMPLASTRO????
    ESTE METE NOJO QUE ELOGIE O MACAQUINHO MAIS FAMOSO DA EUROPA.(FLOP)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um flop que é eleito duas vezes o melhor em campo no Euro, e também é eleito o melhor jogador jovem o Euro. Onde andavam o WC e o João Mário, ou até o pato do Adrien, mesmo? Aceita que dói menos, Paulinho,essa rotura de lidamentos está forte.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...