13 julho 2016

Markovic desejado em Alvalade. Sérvio interessado na mudança. Ordenados são entrave

Fundamental na conquista do título do Benfica em 2013/14, Lazar Markovic é o grande desejo de Jorge Jesus para o ataque. De acordo com informações recolhidas pelo jornal Record, o treinador do Sporting já falou ‘cara a cara’ com o sérvio – na altura do Benfica-Bayern Munique, em abril –, perguntou-lhe se gostava de representar os leões e a pronta resposta do jogador do Liverpool fez com que as negociações fossem iniciadas. O objetivo é resgatar Markovic por empréstimo até ao final da época e os dirigentes leoninos já estão a conversar com o empresário do jogador, Fali Ramadani, há cerca de três semanas.
O jovem extremo, de 22 anos, vê com bons olhos a mudança para Alvalade e, acima de tudo, a possibilidade de voltar a trabalhar com Jorge Jesus. Agora, resta saber se o treinador dos reds, o alemão Jürgen Klopp, está disposto a ceder o internacional sérvio aos leões.
Recorde-se que Markovic esteve por empréstimo no Fenerbahçe na temporada transata (2 golos em 21 jogos), e os turcos terão tentado a compra definitiva junto do Liverpool, por 25 M€. Contudo, este cenário foi recusado pelos ingleses, que veem em Markovic um jogador de enorme potencial, que encontrou muitas dificuldades na adaptação a Inglaterra mas que tem tudo para brilhar com a camisola dos reds. O empréstimo ao Sporting seria encarado como mais um passo rumo à total maturidade competitiva do jogador, ainda para mais junto do treinador que o catapultou para o estrelato, escreve o diário.
Com a mudança da Luz para Liverpool, Lazar Markovic foi auferir um ordenado anual na ordem dos 4 milhões de euros brutos, um valor completamente proibitivo para os cofres leoninos, ainda para mais levando em consideração que a carga fiscal em Inglaterra é menor do que em Portugal. Nesse sentido, para o desejo de Jorge Jesus ser uma realidade, os reds teriam de suportar uma parte substancial do vencimento do sérvio.

2 comentários:

  1. Outra plantação falsa pela máquina de propaganda da osgalhada. Não têm dinheiro para o sérvio que depois dizem que falhou os exames médicos com uma doença qualquer no coração.

    ResponderEliminar
  2. "Plantação"?! Antes das bacoradas que normalmente mandas vai ver o significado das palavras ao dicionário meu caro Gayfiquista!
    Felizmente no meu clube somos rigorosos com os exames que são realizados por isso é que não temos jogadores a morrer em campo! Faz um favor à humanidade e tenta chocar os únicos 2 neurónios que possuis mais vezes porque senão só sai asneira! E quando digo 2 neurónios estou a ser condescendente contigo porque acho que nem isso tens!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...