09 julho 2016

Lucas Silva reforça o Sporting. João Mário quer sair para o Inter. Lateral perto do regresso a Alvalade

João Mário está entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Inter Milão, ao ponto de já ter escolhido este emblema para prosseguir carreira. Segundo o jornal Record apurou, este internacional português já conhece a intenção dos italianos e aguarda apenas pela formalização da proposta e consequente resposta do Sporting.
João Mário tem contrato com o Sporting até junho de 2020 e sabe que a estrutura leonina está disposta a rever-lhe o salário em alta ainda antes do arranque oficial de 2016/17. No entanto, é sua intenção deixar o clube já no defeso, tendo a vontade crescido exponencialmente desde que tomou conhecimento do forte interesse do Inter Milão, histórico italiano, agora nas mãos de um grupo de investidores chineses dispostos a devolver o clube às grandes conquistas, tanto em Itália como nas competições europeias.
O Inter Milão conta fazer chegar a Alvalade uma proposta superior a 40 milhões de euros. A cláusula de rescisão de João Mário está fixada em 60 M€, ainda que o Sporting esteja disposto a negociar a partir de 50 M€. Foi este o valor estipulado por Bruno de Carvalho, sendo certo que, permitindo a saída deste médio, vedam-se as hipóteses de transferir outros ativos como Slimani. O Inter conta com um aliado de peso neste processo: o grupo Suning, consórcio chinês e acionista maioritário deste emblema. Ontem, a ‘Gazzetta dello Sport’, diário desportivo de referência em Itália, titulava na primeira página que "os chineses estão loucos por João Mário"...

Lucas Silva vai reforçar o Sporting. O médio brasileiro, que vinha sendo associado ao FC Porto, já se encontra em Lisboa e já fez exames médicos em Alvalade, escreve o jornal A Bola.
O médio de 23 anos chega a Alvalade por empréstimo do Real Madrid.


Insúa a chegar. Quem estará muito perto, neste caso de regressar a Alvalade, é o lateral-esquerdo argentino, Insúa.
Segundo o jornal A Bola, a transferência está bem encaminhada, embora os leões queiram que o jogador chega a custo zero.

3 comentários:

  1. Bruno de Carvalho concretizou um sonho que eu tinha de ver o Radosav Petrovic e o Lucas Silva de leão ao peito. Eu já conhecida estes dois jogadores à muito tempo. Petrovic comecei a segui-lo a partir do Mundial de 2010 onde a Sérvia marcou presença e o Lucas Silva já sigo a carreira dele desde o Cruzeiro de Belo Horizonte.
    Agora só peço ao Bruno de Carvalho que contrate o jovem Hachim Mastour e o ponta-de-lança Vaclav Kadlec porque têm imensa qualidade.

    Abraços e Saudações Sportinguistas

    ResponderEliminar
  2. Lá vai o bimbo ter que ir buscar mais um juvenil a Alcochete :) ou um iniciado, ou um daqueles coxos (tipo Suk, Marega e Ghilas) que dizem que o Sporting está interessado e depois acaba na pocilga.
    Olé!

    ResponderEliminar
  3. O problem é que o Bimbo nunca esteve interessado neste emplastro. E se estivesse, as lagartas conseguiam ??????
    Ai ai doyen ....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...