11 julho 2016

Lucas confirma que chumbou testes médicos no "Sporting um grandíssimo clube e com um excepcional treinador"

Em comunicado publicado na rede social Facebook, Lucas Silva confirmou que foi devido a uma alteração do ritmo cardíaco que falhou os exames médicos no Sporting.
"Na sexta-feira, ao realizar exames médicos para assinar com o Sporting Clube de Portugal, um grandíssimo clube e com um excepcional treinador, fiz um teste de esforço, no qual foi detectada uma alteração de ritmo cardíaco. Em seguida e até no dia de hoje fiz diversos exames que não constataram qualquer anormalidade no meu coração. Aparentemente foi uma alteração única e sem causa específica", esclareceu o médio brasileiro.
"Por segurança decidimos que seria melhor não me transferir no momento. Obviamente, o Real Madrid deve querer repetir os exames, mas estou muito seguro, tendo em vista a normalidade absoluta dos exames adicionais", acrescentou, negando os relatos que levantaram a possibilidade de abandonar o futebol: "Diante de notícias inverídicas veiculadas por alguns meios de comunicação decidi comunicar, de forma oficial e categórica, que não irei me aposentar. Obrigado pelas mensagens de apoio."

1 comentário:

  1. Mas afinal as línguas de trapos lampiónicas calaram-se?!

    Perante os factos, já não dizem que foi desculpa por falta de dinheiro!

    O Feher nunca teria morrido em campo com a camisola do Sporting, pela simples razão que nunca teria sido contratado com um problema cardíaco.

    No Sporting, o Eusébio nunca teria acabado de muletas, porque nunca o obrigariam a jogar lesionado durante anos, como fez o boifica, que o explorou até ao tutano, quando era obrigado a jogar nas digressões pelo estrangeiro nos finais de época injectado, com o intuito de ganharem um máximo de dólares!

    Conheço um jogador deles que disse uma vez diante de mim, que a andar, os joelhos dele faziam barulho como se fossem chocalhos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...