03 julho 2016

Lucão não parece convencido a assinar pelo FC Porto. Dragões podem escolher novo jogador do São Paulo

O negócio entre o FC Porto e o São Paulo não corre risco mesmo que se mantenha a intransigência de Lucão em vincular-se aos dragões. A mudança definitiva de Maicon para o Brasil implicou a cedência de 50% do passe de dois jovens com potencial, o tal central que se mostra renitente e o lateral-esquerdo Inácio. Todavia, os dragões negociaram com cautela todas as cláusulas do acordo e, se Lucão levantar dificuldades, a SAD pode escolher outro elemento da formação do São Paulo cujo valor estimado do passe permita manter os 12 milhões de euros de valor global da operação, escreve o jornal Record.
A questão é que o tio e empresário de Lucão tomou a palavra publicamente para dizer que o jogador não tem conhecimento do entendimento entre o São Paulo e o FC Porto, recusando qualquer decisão para a qual não tenha sido ouvido. "Se gostaria de ir para o FC Porto? Não gostaria, não. Ele não tem interesse em ir para Portugal. Antes de renovar o contrato tivemos propostas de outros clubes em países melhores culturalmente e preferimos ficar no São Paulo", disse Jeferson Silva ao Globoesporte.
Para a imprensa brasileira, os dirigentes do tricolor adiantaram que o FC Porto deveria começar a negociar o contrato com Lucão e Inácio na próxima semana. Todavia, "não houve contacto" do São Paulo com o jogador desde que lhe comunicou que "não havia nada com o FC Porto", segundo afiança o seu agente. Ou seja, terão de ser os dragões a resolver o problema, convencendo o central ou então exigindo a inclusão de outro jogador no acordo.

2 comentários:

  1. Boa tarde a todos, Rodrigo Caio era a minha escolha caso não venha Lucão!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Eu como brasileiro envergonho-me da declaração desse Sr. Por favor, não generalizem a opinião dele; não são todos os brasileiros que pensam assim.

    Saudações.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...