21 julho 2016

Lopetegui é o novo seleccionador espanhol. 'Ataque' espanhol por Jardel

Media preview
Julen Lopetegui é o novo seleccionador espanhol. A federação espanhola de futebol anunciou esta quinta-feira o ex-treinador do FC Porto como substituto de Vicente del Bosque.

Agora Espanha. O interesse na contratação de Jardel não é um exclusivo dos italianos da Lázio ou do Nápoles. Segundo o jornal O Jogo, o Villarreal também olha com cobiça para o central do Benfica, identificando-o como uma das fortes possibilidades para colmatar a saída do titular Eric Bailly, transferido para o Manchester United por 38 milhões de euros.
Quarto classificado na última edição da liga espanhola, o conjunto valenciano disputará oplay-off de acesso à Liga dos Campeões e pretende abordar essa decisão na máxima força, razão pela qual os seus dirigentes ponderam a hipótese de fazer chegar à Luz uma proposta pelo brasileiro – que em breve terá nacionalidade portuguesa e deixará de contar como estrangeiro na União Europeia.
Os gestores do Villarreal sabem, contudo, que o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, não espera encaixar menos do que cerca de dez milhões de euros pela venda dos direitos económicos do central, sendo que as águias apenas detêm 50 por cento dos mesmos.
A restante fatia do passe está na posse da Traffic (via Desportivo Brasil), que, lembre-se, aquando da mudança de Jardel do Olhanense para o Benfica, acordou receber quatro milhões de euros, caso surgisse uma oferta formal de igual ou superior valor.

2 comentários:

  1. Naaaaaaaao!!!!! Estou chocado!

    ResponderEliminar
  2. Lopetegui tem um belo padrinho na pessoa do Vilar. São os dois bascos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...