23 julho 2016

Lindelöf resiste à renovação e empresário aconselha a sair já. Ewerton, João Palhinha e Iuri Medeiros de saída do Sporting

A SAD encarnada procura resolver com a máxima celeridade a situação de Lindelöf, com Luís Filipe Vieira determinado a agilizar o processo de blindagem contratual do internacional sueco. Segundo o jornal Record, todavia, o empresário do defesa-central, Fali Ramadani, já alertou o presidente encarnado de que, neste momento, dá mais primazia à transferência do jogador, até face ao apertar do cerco por parte do Chelsea .
Na prática, o agente oferece resistência à renovação proposta pelo presidente encarnado, que considera a atual cláusula rescisória baixa. Vieira está disposto a avançar rapidamente para um aumento da blindagem rumo a, pelo menos, 45 milhões de euros, com respetiva revisão salarial, mais condizente com o atual estatuto do jogador no seio do grupo. Do ponto de vista de Ramadani, porém, a oportunidade de rumar a um emblema como o Chelsea não deve ser desperdiçada, também por significar uma grande chance de o jogador rubricar um contrato muito superior ao que atualmente tem em vigor na Luz – aufere cerca de 200 mil euros anuais.
Vieira já sabe que o emblema de Stamford Bridge tem na calha os referidos 30 milhões de euros para colocar em cima da mesa, mas nem por isso irá facilitar. O presidente já deixou claro que, se a proposta vier a tornar-se oficial, terá de ser o próprio jogador a depositar o montante, contexto que vem sempre tornar mais complexa e dispendiosa a operação. O líder das águias está confiante de que irá brevemente chegar a um entendimento com Lindelöf e também o jovem não fecha totalmente essa porta, havendo margem de negociação para esgrimir.

Dispensados? Ultrapassada uma primeira fase de preparação para a temporada 2016/2017, que incluiu trabalhos na Academia e um estágio realizado na Suíça, Jorge Jesus vai avançar para uma primeira triagem do grupo que tem estado às suas ordens. Segundo o jornal O Jogo, Ewerton, João Palhinha e Iuri Medeiros não impressionaram o treinador durante os particulares já realizados e estão na linha da frente da lista de dispensas, que poderá ser composta por mais nomes. Segundo o diário, os três jogadores já nem devem marcar presença no duelo de apresentação do Sporting, que se realiza hoje frente ao Lyon.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...