28 julho 2016

Lembra-se de Wendell Lira? O 'Puskas' retirou-se para ser jogador profissional de...jogos virtuais

Autor do gol mais bonito do mundo de 2015, Wendell Lira encerra carreira como jogador profissionalWendell Lira que recebeu um dos prémios mais cobiçados do futebol mundial, o Puskás, em 2015, abandonou o futebol profissional para começar um novo sonho, agora no mundo virtual dos jogos. O ex-avançado fez o anúncio surpreendente do abandono, muito por culpa das lesões graves que teve.
"Tenho 27 anos, mas já fiz sete operações, três delas no joelho. Não peço que as pessoa entendam, mas é complicado, são três cirurgias. Acabei por optar pelo mundo dos jogos. Antes de ser jogador de futebol sempre fui apaixonado pelo futebol virtual, hoje está a ser um sonho poder viver disso", começou por dizer.
"O meu maior sonho como atleta era o de marcar meu nome na história do futebol e eu consegui. Sou o que sou hoje graças ao futebol. Hoje posso ter orgulho por tudo que fiz. De uns meses para cá, eu não via mais perspectiva de futuro dentro do desporto. Quando recebi a proposta para criar um canal no Youtube, fiquei animado. Seria positivo para mim financeiramente e pessoalmente porque sempre fui apaixonado por jogos de computador. Estou com a marca WLPSKS e esse será o meu canal. Farei gameplay e entrevistas com jogadores de futebol e de jogos. Também seguirei disputando campeonatos, como a classificatória online para o Mundial do final do ano", concluiu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...