20 julho 2016

Juventus e Inter atacam 'pérolas' do Benfica (FC Porto e V. Guimarães também podem ser 'atacados'). Avançado promete 20 golos no Sporting

Ricardo Campos, avançado das camadas jovens do Benfica, é esperado hoje em Itália para assinar contrato com a Juventus. O clube italiano pretende anunciar a contratação do jogador de 16 anos nos próximos dias. Campos, recorde-se, não é a única promessa das águias de saída para Itália. Outro avançado, Mário Ferreira, com a mesma idade, também está perto de se vincular ao Inter de Milão.
A Juventus pode também garantir mais dois jovens portugueses: o central João Serrão (FC Porto) e Afonso Freitas, lateral-esquerdo do V. Guimarães.

Promessa de golos. Leonardo Ruiz, ex-FC Porto, foi hoje apresentado no Sporting e quer manter a veia goleadora que marcou a sua passagem pelos dragões, com 38 golos nas duas últimas épocas, ao serviço dos juniores e da equipa B dos azuis e brancos.
"Sinto-me muito feliz por pertencer a esta grande instituição que vou representar da melhor maneira. Esta época quero fazer um bom trabalho e chegar, pelo menos, aos 20 golos", apontou o avançado colombiano, de 20 anos, citado pelo site dos leões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...