28 julho 2016

Jorge Jesus é o 10.º melhor treinador. Slimani desiludido

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, foi eleito como o 10.º melhor técnico do mundo para a revista «Four Four Two».
Jorge Jesus melhor em relação ao «ranking» da temporada passada, tendo subido do 15.º posto para o 10.º lugar.
De salientar que na mesma lista também estão o selecionador Fernando Santos (33.º classificado) e treinador do Benfica, Rui Vitória (39.º posto).

Desiludido. O avançado argelino Islam Slimani estará desiludido com o seu representante (Federico Pastorello), isto por não ter chegado nenhuma proposta que interessasse ao jogador, escreve A Bola.
Slimani tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas tinha um prazo para ser acionado, como não foi o clube de Alvalade até pode pedir mais pelo avançado, que esteve em destaque na última temporada.

14 comentários:

  1. Não pode ser... Não acredito... Então o Badocha Vitória que apresentou no venfique um futebol memorável ajudado pela melhor academia do mundo... De arbitragem... Está em 39... Algo não está bem...Também não está bem o Sporting ter conseguido valorizar o JJ mais num ano do que o venfique nos anos todos que ele lá esteve... Então de 15 para 10 é de louvar.. Sporting Clube de Portugal a valorizar jogadores e treinadores : Jardim, Marco Silva e agora quando toda a gente pensava que o JJ tinha feito um grande trabalho no venfique eis quando senão o homem ainda se veio valorizar ainda mais para o Sporting... Contra factos não há argumentos... Acho que o venfique devia processar o Sporting por ter sido desvalorizado num só ano... AhAhAhAh! Assim se vê o tipo de campeonatos que o venfique ganha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JórjeJasus ganhou o seu 10º lugar graças ao que fez no grande Benfica e não no Suportem!

      Eliminar
    2. Anonimo das 18:53,mas tu achas que os jornalistas estrangeiros não sabem ver futebol? O Tugao deu em directo em Inglaterra na BT Sports e é mais que evidente que depois da celebérrima entrevista do Orelhas a dizer que não sabia o que se passava, pois quem escolhia os árbitros era a mesma pessoa do ano passado (a dar recado ao Vitor Pereira) o Benfica começou a ganhar tudo que era jogo e acabou a época apenas com um penalty contra e com um cartão vermelho. Mesmo assim foram assinalados quando já não faziam diferença alguma no resultado ou no eventual castigo aplicar ao jogador, que até já se sabia ter sido vendido ao B. Munique (um dos maiores barretes do futebol mundial)Liga Vouchers!! O Orelhas manda nesta merda toda, só tenho pena foi do Zé do Benfica que levou oito anitos por vender a coca do Orelhas!

      Eliminar
    3. O Vitor Pereira é o novo chefe dos árbitros europeus e por isso o Suportém (suportem-me senão eu caio!) perdeu quase todos os jogos que fez. O Benfica é o dono disto tudo!

      Eliminar
  2. Realmente, o Sperdging valorizou o JJ de crl, isto de se valorizar a levar porrada dos Skenderbeus desta vida, quando no Benfica chegou a duas finais europeias, é que é valorizar. Isso e perder um campeonato para uma equipa sem treinador. Que valorização astronómica, só mesmo a paulinhada para se agarrar a isto ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em cada lampião há um Cabrão, ladrão e corrupto!
      Rumo ao 23!!
      SL

      Eliminar
    2. Ainda bem que partilhas da minha opinião.. O venfique não tem treinador desde que o JJ de lá saiu.. Tem um Badocha que mais parece aquelas personagens dos filmes de mafiosos barrigudos com aquela brilhantina na cabeça... É mesmo parolo e por isso no clube certo! Mesmo sem treinador ganha porque a Cosa Nostra da arbitragem assim o determinou... Então agora o JJ já chegou a duas finais europeias? Já é bom? Então mas o mérito já não é da estrutura? Só se contradizem os lampiursos! Em relação à vergonhas na Europa o recorde ainda é vosso em Vigo... 7-0 com aquele monstro do futebol é obra!

      Eliminar
    3. Lampiurso e osgáburro é quem apanhou 12-1 do Bayern e 3-0 do Rebéubéu, esse gigante europeu mas acha que o record europeu é um jogo particular em Vigo.

      Eliminar
    4. Um smerdinguista a falar em vergonhas na europa, quando é enrabado a sangue frio por uma equipa albanesa, e na única vez que chega aos 4ºs definal da champions leva um cabaz monumental. Parabéns, paulinho, acabaste de atingir um novo nível de falta de noção, para desbloqueares o próximo é só continuares a comentar.
      E depois rio-me muito do choro da paulinhada em relação a este ano, "mimimimi arbitragens","mimimi colinho", esquecem-se é dos jogos contra o Estoril, Moreirense, Benfica, Nacional, Porto, Braga, Tondela. Mas sempre dá para rir, calimeros uma vez, calimeros para sempre, o vosso azar é não ganharem um título por cada lágrima derramada, senão eram a maior potência do futebol mundial, em vez de isso são um clube que até faz comichão de vez em quando, mas, tal como o Braga, não passam disso mesmo.
      E como eu adoro vê-los defender o JJ, ele tem-nos na mão, basta ele dar um peido para eles dizerem que de certeza que foi um lampião que lhe minou o almoço. Tão lindo, tão bom.

      Eliminar
    5. "definal" .. Expressão utilizada pelos lampiursos para definir o seu estado cerebral ; mesmo significado que definhado... És mesmo analfabruta... Vai já namorar com o Pauzinho que tanto falas e gostas e deixa o tema futebol para homens... mimimi rabeta!

      Eliminar
    6. Olha quem é ele, desta vez não se refugia só nos seus delírios sexuais, também ignora tudo o resto porque não tem como rebater, e foca-se num erro ortográfico ahahahah. É tão fácil de te arrumar para canto, paulinho, mas tu ainda insistes. Acho que vou parar de me rir de ti e de te humilhar porque acabei de me lembrar que um dia posso ter um filho como tu, e não vou gostar que lhe façam o mesmo que faço contigo. Até à próxima humilhação, paulinho!

      PS: Já gastaste os ordenados numa colega da tua mãe ou continuas sem nunca ter degustado uma vagina? Vai lá, esquece a SIDA, a partir do momento que és paulinho, a SIDA é secundária, já nada bate a tua paulinhice.

      Eliminar
    7. Lampiurso, volta pra barraca que a tua mãe já acabou de comer o mangalho ao cigano que vende coca lá no teu bairro de lata e foi só ali comprar seringas para te injectares nos olhos, pois só assim se compreendes não veres que o Carnide foi altamente beneficiado este ano.

      Eliminar
    8. Sempre a falar em mangalhos, paus, rabetas... Obsessão ou desejo? Seja o que for, não tenhas medo de te assumir Paulinho, não há nada mais corajoso que assumir a sperdinguisse como tu o fazes, portanto sai do armário à vontade que o pior já passou!
      E continua com o choro, trissomico, as tuas lágrimas são deliciosas. Sabes o que também é delicioso? Não, não sabes, saberias se soubesses qual a sensaçsende vencer um campeonato, mas, por momentos, esqueci-me que és sperdinguista.
      Continuaçao de uma boa humilhação, paulinho!

      Eliminar
  3. JJ valorizou foi mais um milhão no ordenado. Mas ainda bem que estamos tds contentes. Vós com o JJ e nós sem o JJ.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...