03 julho 2016

João Mário rejeita alargar vínculo com o Sporting

Peça fulcral para as aspirações do Sporting na temporada que agora se inicia, ao ponto de fazer parte do lote de inegociáveis de Jorge Jesus, João Mário recebeu uma proposta de renovação por parte da SAD, mas a assinatura de um novo vínculo falhou devido a uma divergência em relação à extensão do mesmo. Segundo o jornal O Jogo, o médio-ofensivo aceitou os termos da revisão salarial proposta pelo clube que contemplava um aumento do salário anual dos atuais 600 mil euros para um milhão de euros (valores ilíquidos), cifra que o colocaria num patamar próximo dos mais bem pagos do plantel leonino. No entanto, o diferendo entre as partes surgiu quando o internacional português não aceitou a extensão do contrato – que termina em junho de 2020 e que prevê uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, que permaneceria inalterada – por mais um ano, ou seja, até ao final da temporada 2020/2021.
A intenção do Sporting passava por encerrar as negociações antes do início do Europeu’2016, onde João Mário tem tido um papel de relevo na Seleção Nacional, mas esta divergência acabou por arrastar as mesmas e adiar uma ainda possível definição para lá do tempo útil previsto pela SAD, que se mantém apostada em conservar um dos seus principais ativos no plantel para 2016/2017. O atual vínculo do internacional português com os leões até foi assinado há pouco menos de um ano – agosto de 2015 –, após a sua participação no Europeu de sub-21, onde se valorizou aos olhos de grandes emblemas europeus após ajudar Portugal a alcançar o vice-campeonato.

3 comentários:

  1. se é dito pelo onojo só temos que acreditar...

    ResponderEliminar
  2. se é dito pelo onojo só temos que acreditar...

    ResponderEliminar
  3. João Mário, triste sina a tua de ficares num clube com este presidente e dirigentes... Tu mereces melhor!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...