23 julho 2016

João Mário não foi apresentado. Confirmada abordagem do Barcelona a Jonas

João Mário não se apresentou aos sócios do Sporting. O médio português estava convocado a fazê-lo mas o jogador acabou por não comparecer. Ficam por se perceber os motivos. Rui Patrício, Adrien e William Carvalho foram apresentados.
De resto, o Sporting surgiu sem grandes novidades. Lukas Spalvis, que se lesionou e parará por seis meses, também não foi anunciado, assim como os três leões que estão nos Jogos Olímpicos: Ricardo Esgaio, Carlos Mané e Teo Gutiérrez.

A cobiça do Barcelona em Jonas continua a ser notícia. Depois de o jornal catalão "Sport" ter indicado que o avançado do Benfica estava numa lista de possibilidades do treinador Luis Enrique, surge agora o empresário do jogador a confirmar uma abordagem.
"Uma pessoa ligada ao Barcelona fez-nos uma consulta no fim da temporada passada a respeito da situação do Jonas. Ficamos lisonjeados, claro, porque é um reconhecimento da temporada espetacular que o Jonas teve", explicou Tiago Gonçalves, irmão e representante de Jonas, ao Globoesporte.
"Quando um clube se interessa por um jogador, tem que ser rápido, porque uma negociação precisa de tempo para ganhar forma. Como não houve mais nenhum contacto, acho difícil", acrescentou o agente, garantindo que Jonas está feliz no Benfica.
"É importante deixar claro que o Jonas está muito feliz, à vontade, é respeitado no Benfica. Isso (abordagens) são uma coroação externa pelo que ele fez em Lisboa. Mas, para sair, teria que ser uma coisa que deixasse tanto o Jonas quanto o Benfica contentes", finalizou

2 comentários:

  1. No fim da época passada perguntaram pelo Jonas. O irmão respondeu educadamente, "está muito bem, obrigado". Não sai.
    Agora o João Mário, Slimani e W. Carvalho vão sair de certeza.

    ResponderEliminar
  2. Temos aqui um anónimo amigo do irmão do Jonas e além disso é empresário do JM, Slimani e William Carvalho... Sim senhor agora temos comentadores/empresários neste blogue! Grande cromo que tu és... Vai mas é acabar os trabalhos de casa da escola e não te armes em adulto!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...