29 julho 2016

"João Mário e Slimani? A culpa é dos empresários"

José de Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, responsabiliza os agentes dos futebolistas pelas "novelas" criadas à volta das transferências. Em declarações à RR, Sousa Cintra reage, deste modo, à sucessão de notícias sobre as possíveis saídas de João Mário e de Slimani do Sporting.
"Os empresários é que criam esses conflitos. Criam essas ilusões e esses ambientes tão negativos que só é mau para os jogadores e os clubes. A maior parte das vezes, são os empresários que procuram essa desestabilização", acusa o antigo presidente leonino.
Cintra destaca que, por vezes, estas situações levam mesmo à estagnação de alguns jogadores. "Às vezes, infelizmente, grandes craques deixam-se iludir e alguns até perdem as suas carreiras, devido aos conselhos dos seus agentes. Isso é que complica as coisas", lamenta.
Ainda assim, o antigo líder dos leões está confiante de que Bruno de Carvalho saberá lidar com este problema. "O presidente está seguro do que está a fazer. Sabe perfeitamente, já tem a maturidade necessária com o tempo como presidente do clube. Já sabe de onde vem o mal", aponta.

1 comentário:

  1. A culpa não é dos empresários porque não são estes que oferecem o dinheiro, são os clubes. Assim como não são os empresários que fazem as falsas promessas mas sim os clubes caloteiros e mentiras sos! Culpam os outros daquilo que eles são! Para os calimeros profissionais as culpas são sempre dos outros.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...