01 julho 2016

"Já sou jogador do SL Benfica sinto-me muito feliz"

Media preview
André Carrillo apresentou-se esta sexta-feira de manhã ao serviço do SL Benfica, Clube com o qual assinou contrato válido até 2021. O internacional peruano diz estar preparado para começar a treinar já esta tarde no Seixal.
“Estou muito contente, muito feliz, era um momento pelo qual esperava. A partir de agora estou às ordens do meu treinador e dos meus colegas. Sinto-me preparado, sou um profissional daqueles que está preparado para qualquer objetivo e acho que vou estar muito bem”, afirmou.
Antes de se apresentar no Caixa Futebol Campus, o extremo já conheceu a nova casa, onde esteve à conversa com Luís Filipe Vieira. O internacional peruano garante que chega em boa forma física e preparado para começar a treinar.
“Agora que, oficialmente, já sou jogador do SL Benfica sinto-me muito feliz e com muita vontade de ir para o Seixal e de começar a trabalhar”, confessou nas primeiras declarações à BTV.
“Tenho vindo a treinar e a preparar-me. Os Benfiquistas que não se preocupem que vou ficar em forma muito rapidamente”, prometeu.

8 comentários:

  1. Este vai partir tudo! E vai marcar aos palhaços do Lumiar!

    ResponderEliminar
  2. nao desejo mal a ninguem, mas tu bem que podias partir uma perna.. ou as duas..
    Lampioes? Nao Obrigado..

    ResponderEliminar
  3. Os porcos da ETAR de carnide so dizem merda.
    As duas pernas é pouco....MAIS CHERBAKOV....

    ResponderEliminar
  4. Os porcos da ETAR de carnide so dizem merda.
    As duas pernas é pouco....MAIS CHERBAKOV....

    ResponderEliminar
  5. Deves desconhecer a geografia de Lisboa. ETAR existe no Lumiar, não existe ao lado do Colombo. Estão tão habituados ao cheiro que nem notam.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É deixa-los devotarem o que quiserem, dizer merda é uma das características daquela raça. Isso é o choro compulsivo no mês de Maio.

      Eliminar
  6. Associação colinho etar nojentos e carnide (corruptos merdosos)so estou para ver é como eque vai ser agora com a ausência do Sr Vitor pereira a não poderem jogar com 14,ja chega de continuarem acima da lei e pensam que podem tudo não se enxergam nem se importam de ganharem coisas sim coisas oferecidas pelo menos que ganhem como os grandes que ganhem com justiça e com mérito e taça lucilio Batista e o campeonato dos tuneis e o crônico colinho, São tão tristes tão miseráveis que não se importam de se exibiram mesmo sabendo que não conquistaram nada com mérito por merecimento e triste e São os nojentos do nosso futebol...

    ResponderEliminar
  7. São tão porcos e nojentos que continuam a enganar os pobres e tristes os adeptos o filho de puta de peruano faz com que gastassem mais de 10 milhões será que os ditos triste e porcos desses adeptos da instituição estatal sabem disso,para terminar São tão ingratos e merdosos que muito rapidamente se esqueceram e maltratam o treinador que mais títulos lhes deu a ganhar na sua medíocre e falsa história repleta de maneira e falsidade,onde basta fazer as contas vale mais um campeonato ganho pala maior potencia desportiva nacional do que 6/7 do carnide e mais vejam nas modalidades são sempre enrabados porquê?simples não há colinho e como não conseguem ganhar com mérito,voltando ao futebol perderam os jogos todos com o Porto e o Sporting menos um depous com os ditos oequenis colinbo a bruta dava menos nas vistas e pronto e assim os merdosos nojentos filhos da puta do clube do Salazar se pensam que vale tudo que continuam acima da lei e la se vai exibindo desta forma veementemente triste sem mérito sem verdade e com asco mas oxalá a ausência do mentor do obreiro do 35 vulgo v.Pereira seja o princípio do fim dos miseráveis,medíocres,tristes,falsos onde poderiam andar de cabeça erguida se lutassem pela verdade desportiva,o que vido árbitro fodasse ainda ficávamos em 9 não isso não sorteio dos árbitro fodasse isso tb não então e depois se eles não aceitaram os vouchers assim está feito um resumo do clube melhor dito de assiacacia mau e corrupta nojenta esta nisso sistem solar...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...