31 julho 2016

Inter quer João Mário 'emprestado'. Liverpool chega aos 42M€; Suk desejado na Turquia; França e Alemanha chamam por extremo do Benfica

A imprensa italiana e inglesa dão conta de que os atuais dois principais interessados em João Mário, o Inter e o Liverpool, vão avançar com novas propostas pelo médio. O Inter, após ver a primeira abordagem recusada pela SAD verde e branca e dadas as limitações impostas para cumprir as regras do fair-play financeiro, prepara uma proposta que chega aos 45 milhões (10 por empréstimo com obrigatoriedade de compra por 35). 
Já o Liverpool pondera acenar com 42 milhões de euros para convencer a SAD.

Suk com novo interessado. Concentrado com os olímpicos da Coreia do Sul, que na quinta-feira começam o torneio de futebol no Rio de Janeiro, Suk poderá já não regressar ao FC Porto. Tudo porque, segundo a Imprensa turca, o Trabzonspor está interessado em contar com o avançado na próxima época. Os moldes do negócio não são revelados, mas permitiria colocar mais um excedentário.

Marselha e Hamburgo lutam por Carcela. Pretendido pelo Hamburgo, Carcela é também alvo do Marselha. O conjunto gaulês juntou-se à corrida pelo extremo de 27 anos e em cima da mesa está a possibilidade de Carcela rumar a França por empréstimo de uma temporada, assegurando o Marselha uma opção de compra.
À procura de reforços para o ataque, o conjunto francês não tem, no entanto, capacidade financeira para investir neste momento uma verba elevada na contratação de Carcela, razão pela qual avança com um cenário de cedência, com a possibilidade de aquisição do passe do internacional marroquino no final da época – contando com o facto de Gunter Jacob, novo diretor-desportivo, ser belga para ajudar a convencer Carcela. Porém, o Hamburgo mantém-se na corrida, tendo já perguntado pelas condições salariais que terá de suportar em caso de contratação do camisola 39 da Luz, faltando negociar os termos de um eventual negócio: contratação definitiva ou opção de compra.
Sem espaço nas contas de Rui Vitória, até pela chegada de Cervi e Carrillo e apesar da saída de Gaitán, o futebolista de 27 anos somou apenas sete minutos na pré-temporada, tendo sido já riscado dos planos do técnico no desafio com o Torino, disputado na última quarta-feira, na Luz.

6 comentários:

  1. 42 milhões de bolotas.

    ResponderEliminar
  2. bale mais a uma perna do JM do que 2 das do Sanches!!..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mais uma perna do Sanches do que as três do JM!!

      Eliminar
  3. deves andar usar aquele po branco mto usado lá dos vossos lados

    ResponderEliminar
  4. comparar o JM com o RS é a mesma coisa que comparar um Pote Gigante de Ouro (JM) com um balde de merda (RS), sinceramente!
    Rumo ao 23!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha um cromo com algum problema cognitivo mal resolvido.
      Esse balde de merda que referes foi somente, em pouco mais de 6 meses, campeão nacional, a melhor revelação do campeonato, campeão europeu, 2 vezes melhor em campo e o melhor jovem jogador do europeu. Nada mal para um balde de merda. Foi vendido por um valor que pode chegar a números astronómicos a um colosso europeu. Mas sim, comparar JM com o RS é surreal. Nem jogam na mesma posição/função. Dor de cotovelo é lixado, não é????

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...