05 julho 2016

Inter quer de novo Júlio César. Sporting volta ao ataque por alvo antigo

Jorge Jesus continua empenhado em reforçar o eixo da sua defesa e, segundo o jornal O Jogo, o nome de Douglas está de regresso ao radar leonino. 
No mês passado, o Trabzonspor, pela voz do diretor desportivo Gençaga Meriç, admitiu o interesse do Sporting no jogador – que até defrontou os leões quando representava o Twente – e estabeleceu um preço de 1,5 milhões de euros para libertar o central, que está fora dos planos do treinador e sequer seguiu com a equipa para o estágio de pré-época. O preço não “assusta” os leões, mas a questão salarial continua a ser o grande entrave a uma concretização da transferência. Na Turquia, Douglas aufere cerca de 1,8 milhões de euros livres de impostos e teria de baixar para um valor próximo de um milhão de euros, algo que estaria disposto a fazer para mudar-se para Alvalade. Recorde-se que, no passado defeso, a intransigência do central em reduzir o ordenado motivou o encerramento das negociações, com o jogador, à altura no Dínamo de Moscovo, a optar por uma mudança para o Trabzonspor.
No entanto, a escolha pelo emblema turco revelou-se um autêntico fiasco a nível desportivo e Douglas está empenhado em corrigir aquilo que considera ter sido uma “má decisão” para a sua carreira. Com as portas de Alvalade abertas, o jogador pode, finalmente, juntar-se a Jorge Jesus, que é fã assumido das suas qualidades desde a época em que orientava o Benfica, mas, ao que o nosso jornal apurou, um retorno ao Brasil também é possibilidade em aberto.

Júlio César está na órbita do Inter. O Inter está interessado no regresso de Júlio César, que representou os nerazzurri entre 2005 e 2012. Bastante acarinhado pelos adeptos, segundo a Imprensa transalpina, o Inter – que também já pensou em Ederson – quer resgatar o guarda-redes de 36 anos, com o intuito de contar com uma figura emblemática no plantel, uma vez que Sirigu é o principal alvo para assumir a titularidade na baliza.
Neste momento, ainda não houve negociações entre os clubes. Contratado em 2014, o guardião deseja continuar na Luz e em maio renovou por dois anos (com a famosa caneta Montblanc), assumindo que quer terminar a carreira nas águias.

1 comentário:

  1. Aqui estão os italianos a aldrabar porque são pagos pelas agências de propaganda das osgas para plantarem notícias falsas.
    Foi o Lisandro, o Jardel, o Luisão. Agora é o Julio César. É tudo mentira.
    nhã será quem? O Lindelof? O Ederson?

    O que veio Pippo Russo fazer a Portugal, num jantar com outros jornalistas arregimentados pelas osgas, um conhecido jornalista corrupto italiano que se deixa pagar para plantar notícias falsas no seu blogue e no CalcioMercatto?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...