07 julho 2016

Infantilidade de Maicon (foi expulso) derrota o São Paulo. De idolatrado a cair em desgraça foram precisos menos de 90 minutos (Imagens)

O Atlético Nacional venceu no Morumbi, por 0-2, e ganhou uma confortável vantagem para o jogo da 2ª mão das meias-finais da Taça Libertadores, que será disputada em Medellín na próxima semana.
O avançado colombiano, Miguel Borja, que se estreou ontem na Libertadores, bisou na partida (81' e 88'), já depois de Maicon ter sido expulso (73') numa infantilidade (empurrou a cabeça de um adversário).

Descontentamento imediato. Os adeptos no estádio ficaram bem sem saber o que aconteceu com o seu grande ídolo, Maicon, mas os adeptos que estavam a ver o jogo pela televisão não perdoaram o ex-jogador do FC Porto e encheram, ainda antes do jogo terminar, as paginas das Redes Sociais de Maicon com várias frases que demonstram que um ídolo pode cair em desgraça em menos de 90 minutos.


Redes sociais vão à loucura com erro de Maicon. Se os adeptos do São Paulo reagiram da pior maneira, já os rivais e sites de humor aproveitaram-se bem do momento.


2 comentários:

  1. Brazucas otarios foi por este Maicon que voces pagaram seus nabos! O verdadeiro Maicon é este o que faz merda atras de merda jogo apos jogo!

    ResponderEliminar
  2. Bem feita! Ponham lá o vídeo do super Maicon,e agora o benfiquistas,e sportinguistas,que só pa meter nojo,vinham paqui dizer que despachamos o melhor central que tinha-mos,é este o nojo de jogador que ele é!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...