18 julho 2016

Hugo Almeida continua a coleccionar clubes. Defesa português vai jogar pela seleção...romena


Hugo Almeida continua a coleccionar clubes. Jogador português vai jogador pela seleção...romena 

Avançado português será apresentado, ainda durante esta segunda-feira, no clube grego, depois de uma temporada repartida entre a Rússia e a Alemanha.
O internacional Hugo Almeida será jogador do AEK de Atenas pelas próximas duas temporadas. O contrato foi assinado esta segunda-feira e o avançado, 32 anos, será ainda hoje apresentado no clube grego.
Hugo Almeida iniciou a última temporada nos russos do Anzhi e acabou-a com os alemães do Hannover.

Camora jogará pela Roménia. O português Camora poderá começar a representar a seleção da Roménia na fase de qualificação para o Mundial’2018. Em declarações ao jornal O Jogo, o defesa do CFR Cluj manifestou a intenção de se estrear no dia 4 de setembro. 
“Em princípio poderei jogar no dia 4, contra Montenegro. Estamos só à espera da conclusão do processo burocrático, que passa por uma reunião de emergência entre a federação e o governo romeno, no sentido de eu poder jogar”, afirmou Camora, defesa de 29 anos que jogou na Naval e no Beira-Mar, entre outros, antes de em 2011 se transferir para o CFR Cluj.
“Foi a federação que começou por pedir para falar com o Cluj sobre o assunto. Está tudo bem encaminhado e agora só precisam de uma autorização de urgência do governo para ficar tudo tratado em agosto”, prosseguiu, explicando que a decisão surgiu a pedido de Christoph Daum, que é selecionador desde que, a 7 deste mês, substituiu Anghel Iordanescu.
“Christoph Daum diz que quer uma seleção mais forte, nem que para isso tenha de naturalizar jogadores, como fazem outras seleções. Quer-me para jogar na esquerda da defesa. No Europeu, foi o Razvan Rat que jogou na posição, mas ele tem 35 anos e deve deixar a seleção”, conta Camora, explicando depois que há muito deixou de sonhar em jogar na seleção portuguesa: “Perdi as esperanças quando fomos à Champions e acabámos a primeira fase com dez pontos. A Federação não mostrou interesse nessa altura e, depois, eu nunca mais pensei nisso.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...