17 julho 2016

Há um jogador que vai embora e pode não regressar a Alvalade

O Rosário Central ainda insiste na contratação de Teo Gutiérrez. Sonhando com um acordo por empréstimo de uma temporada, Luciano Cefaratti, vice-presidente do emblema argentino, revelou que o avançado colombiano está disposto a deixar o Sporting.
“Começámos as primeiras conversas no último sábado [dia 9]. Teo e o seu representante veem com bons olhos a transferência para o Central. É uma negociação muito difícil, o jogador atua num futebol sem problemas económicos, mas não vamos desistir. Vamos fazer um esforço para contratá-lo”, declarou o dirigente, em entrevista à Rádio LT3, da Argentina.
“Teo é um profissional de alto valor económico. Será um enorme esforço do nosso clube, mas pode ser viável um acordo válido por um ano se definirmos que ele é uma prioridade desportiva. Sabemos que os adeptos vão apoiar-nos, porque eles perceberão que o dinheiro será investido no clube”, completou.
Apesar de o Sporting não ter interesse em negociar o internacional colombiano por empréstimo, Cefaratti avisou que insistirá nas conversas. Os leões pagaram cerca de 3,4 milhões de euros para contratar o avançado do River Plate, em julho de 2015, e querem recuperar o valor investido. “Vamos voltar a conversar com o Sporting nas próximas horas ou dias. Querem uma venda, mas o Central tentará o acordo por empréstimo. É difícil, mas não impossível”, explicou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...