10 julho 2016

Foi apontado ao Dragão mas o seu destino deverá ser outro. Benfica não fez proposta e alvo é difícil

Hernanes, internacional brasileiro da Juventus, foi ontem colocado na órbita do Benfica. De acordo com a Sky Sport 24, existe um "interesse muito concreto" no médio, de 31 anos. Em Itália, a informação é que os encarnados o querem por empréstimo.
A transferência do emblema de Turim para a Luz é bastante complicada, considerando o esforço financeiro que a SAD teria de fazer, face ao elevado salário de Hernanes, escreve o Record. Um colaborador do represente do futebolista, Joseph Lee, assegurou, ao diário, não ter recebido proposta do Benfica, frisando não haver possibilidade de deixar Itália nesta altura.
Naquele país desde 2010, representou Lazio e Inter Milão. Há um ano transferiu-se para a Juventus, que desembolsou 11 milhões de euros para contratar o jogador.

Rubin Kazan entra em cena. Jonathas, avançado que vinha a ser apontado a uma mudança para o estádio do Dragão, estará prestes a assinar contrato com o Rubin Kazan.
O jogador da Real Sociedad, segudo o AS, estará já na Áustria onde o conjunto russo desenvolve um estágio devendo ser apresentado nas próximas horas como reforço de Javi Gracia.
Segundo a notícia, o FC Porto, após se aproximar do jogador, não continuou o interesse depois de terem sido apresentados pelo empresário do jogador as condições para assinatura de um vínculo contratual.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...