20 julho 2016

Foi apontado ao Benfica mas pode reforçar o Sporting. Ex-dragão já é jogador do Sporting. Eduardo muito perto de Alvalade

A pouco mais de três semanas de rolar a bola na edição 2016/17 do campeonato português, o treinador do Sporting quer assegurar rapidamente soluções de qualidade para o ataque. O internacional canadiano Cyle Larin, 21 anos, atualmente no Orlando City (MLS), é um dos nomes que a SAD verde e branca tem sob avaliação para satisfazer os intentos de Jorge Jesus, escreve O Jogo.
À procura de golos, mas cientes de que os progressos nas negociações estão meio condicionados pelas colocações de Teo e Barcos, os gestores do futebol leonino analisam a hipótese de adquirir a promessa Cyle Larin, cujos direitos económicos pertencem ao Orlando City, estando uma percentagem na posse da MLS. A transferência do goleador, também referenciado pelo Benfica, escreve o diário, poderá dar-se por um valor a rondar os quatro milhões de euros.

Ex-dragão já chegou. O Sporting acertou a contratação de Leonardo Ruíz, avançado colombiano de 20 anos que se sagrou campeão da II Liga na época passada pelo FC Porto B. 
Os dragões não chegaram a acordo com o Atletico Nacional para exercer o direito de transferência definitiva do avançado e o clube colombiano acertou a cedência por empréstimo até final da temporada aos verdes e brancos. 
Leonardo marcou 29 golos nos 36 jogos disputados pelos juniores na sua primeira época no FC Porto, fazendo nove golos em 25 jogos pelos bês na época passada.

Eduardo perto. Alvo do interesse do Sporting desde o final da última época, Eduardo está, segundo O Jogo, muito perto de se tornar reforço dos leões. Após um hiato motivado pela participação do guarda-redes no Europeu, as duas partes retoma ramas negociações a todo o gás devido aos problemas detetados por Jorge Jesus na baliza dos leões durante o estágio na Suíça, onde Azbe Juge Stojkovic não corresponderam às expectativas.
Segundo informações recolhidas pelo diário, Eduardo tem à sua espera em Alvalade um contrato válido por duas épocas (mais uma de opção) e um salário anual na ordem dos 700 mil euros. No entanto, a concretização do negócio ainda depende da desvinculação do internacional português – que vê com bons olhos o regresso ao seu país natal – do Dínamo Zagreb, clube com o qual tem um vínculo até ao final da época que agora se inicia.

4 comentários:

  1. Então o BdC já saca jogadores promissores ao PdC e a custo zero? :)
    Como as coisas mudam... tão depressa.

    ResponderEliminar
  2. Promissores, lol. A maioria nunca o viu jogar. É um alivio saber que vão apostar pelo Rui Pedro. Sorte para o Leonardo na sua nova aventura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alivio é saber que há "inteligentes" que acham que um puto que marca quase 40 golos em duas épocas não é promissor...

      #DorDeCorno

      Eliminar
  3. És burro,ou não leste a parte de que foi o Porto que não quis acionar a opção de compra!vos ficaste com um jogador que o Porto não quis,não "sacaste" nada!!! Sois tão pequenos,que estas merdinhas,e 2 lugares ,já vos faz ter orgasmos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...