06 julho 2016

Fejsa pode deixar o Benfica. Villarreal chega aos 5M€ por Adrián (FC Porto)

Já a treinar-se no Seixal sob as ordens de Rui Vitória, Fejsa corre o risco de não começar a temporada na Luz pois há equipas interessadas na sua aquisição. Em Itália há a registar o interesse da Fiorentina mas, segundo o jornal Record, o internacional sérvio também tem mercado em Inglaterra.
A cobiça do clube de Florença no médio-defensivo é um desejo do treinador, Paulo Sousa, que tenciona receber um jogador com as suas características. Segundo a imprensa transalpina, o objetivo da Fiorentina é assegurar o empréstimo do futebolista por uma temporada com opção de compra no final da época. Nesta fase, os responsáveis da Fiorentina optam por não fazer comentários sobre este processo, mas Fejsa é um jogador bem conhecido. Aliás, o novo diretor-desportivo do clube é o português Carlos Freitas que assumiu no o cargo em junho.
Em Itália a cobiça da Fiorentina já é do domínio público, mas o camisola 5 das águias também está a ser seguido por emblemas ingleses. Até à data, sublinhe-se, ainda não surgiu qualquer oferta oficial visando a sua transferência, apesar das várias sondagens existentes.

Villarreal chega a 5M€. Adrián López treina com a equipa B enquanto espera por definições sobre o seu futuro que passará, novamente, por Espanha. O FC Porto prefere vender os 60% dos direitos económicos que tem sobre o jogador, para ser ressarcido do investimento de 11 milhões de euros feito há dois anos. O Villarreal, clube que mais interesse tem em contar com os préstimos de Adrián, prefere um novo empréstimo, por entender que há outras prioridades para canalizar o investimento que os 38 milhões de euros recebidos do Manchester United, pela venda do defesa-central Bailly, permitem.
Ainda assim, e perante a intransigência portista, o “submarino amarelo” admite pagar cinco milhões de euros para ter Adrián em definitivo, revela o jornal Marca. Os portistas ainda não terão respondido, por saberem que a boa reta final do avançado na última época lhe devolveu mercado e pode permitir que outras propostas apareçam. Nessa medida, vai aguardando e estudo a melhor forma de minimizar o prejuízo sobre um jogador com que Nuno Espírito Santo não conta e que, dificilmente, alguma vez voltará a vestir a camisola azul e branca, a não ser a de treino da equipa B.

3 comentários:

  1. Pois pode. Mas não sai. Toda as notícias que vêm de Itália são plantadas pela propaganda das osgas.
    Era o Jardel, o Lisandro, o Luisão, o Julio César, o Lindelof, o Ederson, agora é o Fejsa, amanhã será o Samaris, no dia seguinte será o Jonas e depois o MItroglou.
    Get a life!!!

    ResponderEliminar
  2. Osgas?! Traduz que eu não não te estou a entender...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...