23 julho 2016

FC Porto vence o Vitesse com reviravolta no marcador

O FC Porto venceu (2-1) o Vitesse no segundo jogo realizado no Torneio Fox Sports. Os dragões estiveram a perder mas conseguiram dar a volta ao resultado. Os dragões dominaram todo o jogo mas voltaram a cometer erros defensivos.
Os dragões alinharam de início com Casillas, Layun, Chidozie, Diego Reyes, Rúben Neves, André André, Josué, Varela, Brahimi, Aboubakar, Hernâni
À semelhança do que sucedeu com o PSV, o FC Porto dominou mas acabou por não criar oportunidades claras de golo acabando por sofrer contra a corrente do jogo. Baker, aos 17 minutos, aproveitou a passividade na zona central para rematar colocado. Casillas nada podia fazer.
Os dragões continuaram a dominar mas sem criar grande perigo - ficou por marcar um penalti a favor do FC porto por mão na bola. Raramente o Vitesse conseguia chegar perto da baliza dos dragões, mas quando o voltou a fazer atirou ao ferro da baliza de Casillas.
No segundo tempo os dragões surgiram muito melhores e mais perigosos. As oportunidades sucediam-se mas a bola não entrava. Pelo meio o Vitesse voltou a rematar e a bola foi ao ferro de Casillas.
Aos 70 minutos Nuno Espírito Santo fez uma autêntica revolução na equipa. Os dragões 'atiraram-se' para cima dos holandeses e rapidamente conseguiram a reviravolta. Aos 79 minutos, Corona fez o empate. Cinco minutos depois foi a vez de André Silva, de grande penalidade, a fazer o 2-1 final.

2 comentários:

  1. Não jogaram nada. Duas bolas nos postes que se têm entrado tinham perdido o jogo contra o 9º da liga holandesa. Ganharam com um penalty desnecessário.

    ResponderEliminar
  2. Ou se tivessem marcado um pênalti que ficou por marcar a favor do porto,ou s as nossas enumeras oportunidades fossem concretizadas,ou se os holandeses não fossem tão eficazes porque a bola eles nem a viam! Lendo o teu comentário,não consigo perceber o teu clube,analisando os jogos de pré época,os vermelhos perdem com equipas da 2 divisão e não jogam patavina,os verdes,Lol,nem comento aquela poderosa máquina, de sofrer golos! Enfim!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...