31 julho 2016

FC Porto vence em Guimarães. Exibição positiva dos dragões. André Silva bisou

No troféu Cidade de Guimarães, o FC Porto fez o seu penúltimo teste de pré-época. Os dragões, com uma exibição muito positiva, venceram por 0-2. André Silva destacou-se ao bisar (tem 7 golos em 7 jogos nesta pré-época). Está encontrado o 'matador' dos dragões?
Nuno Espírito Santo apostou no seguinte onze: José Sá; Maxi, Felipe, Marcano e Alex Telles; Herrera, Danilo e André André; Jesus Corona, André Silva, Otávio.
Os dragões entraram melhor e chegaram ao golo logo aos 8 minutos, por intermédio de André Silva. Grande trabalho de Corona sobre Francis que acabou concluído por André Silva.
O Vitória reagiu e criou algumas dificuldades à defesa azul e branca, só que os portistas voltariam a marcar após a meia hora de jogo, novamente por André Silva. Passe soberbo de Otávio e André Silva surge nas costas de Moreno, dominou com o direito e finalizou com o esquerdo! E tudo se tornou mais fácil para o conjunto forasteiro.
No segundo tempo, o jogo caiu um pouco e foi jogado à vontade pelo conjunto portista. O Vitória pouco perigo causou e quando o fez José Sá resolveu da melhor maneira. Destaque para Adrian Lopez, que esteve por duas vezes perto do golo. O espanhol tenta ganhar pontos contra a dispensa.

7 comentários:

  1. O benfiquista,vai comentar a notícia de baixo!

    ResponderEliminar
  2. Benfica é que é merda oh seu fdp da porta 18

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A porta 18 está qui:
      Tráfico droga? Oh rapazinho, estás esquecido que foram 18 pessoas presas em Alvalade exactamente por venderem droga e armas de fogo? Comandadas pelo vosso VICE presidente?! Sem esquecer os depósitos (2000€) na conta do árbitro, os assaltos a vivendas privadas e a espionagem a 196 árbitros com informação sobre a sua vida pessoal, financeira e profissional. Com certeza para uso e proveito exclusivamente próprio.

      Eliminar
  3. Quando o primeiro comentário a um post sobre o porto é um comentário a atacar o sporting, está tudo explicado. Começo a perceber que nao existe 5lb mas sim antisporting. Que tristes...

    ResponderEliminar
  4. Um portistas t garanto é k não foi de certeza! Foi um otário vermelho,que para não se falar no outro post,da derrota do seu clube,veio aqui meter "molho" um portistas,nunca,mas nunca,como primeiro comentário,a uma vitória do seu clube,que até foi a melhor até agora, diria algo como aquilo!

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisa dita e o Spor7ing continua a ser merda.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...