04 julho 2016

FC Porto fecha contratação esta semana

O FC Porto espera resolver a contratação de Alex Telles ainda esta semana, escreve o jornal O Jogo. Embora Nuno Espírito Santo tenha, neste momento, dois laterais-esquerdos à disposição no Olival, José Ángel e Rafa – e Layún ainda está por chegar – a SAD portista espera resolver este dossiê o mais brevemente possível. 
Na Turquia, alguns jornais até já dão o acordo como selado por uma verba a rondar os 6,5 milhões de euros com o Galatasaray a ficar ainda com o direito a dez por cento de uma futura venda que o FC Porto venha a realizar. Nenhuma das partes confirma esta informação, mas ninguém nega que o jogador venha a ser reforço e se apresente brevemente.
Não está descartada a hipótese de haver jogadores envolvidos. Josué e Hernâni são os nomes mais falados. O médio tem muito cartel na Turquia, depois de um ano e meio de grande qualidade no Bursaspor, e é o favorito do Galatasaray.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...