27 julho 2016

FC Porto empata com o Leverkusen na despedida do estágio. Boa primeira parte dos dragões. André Silva voltou a marcar. Otávio e Corona em bom plano

O FC Porto realizou, esta quarta-feira, mais um jogo de pré-época, agora frente aos alemães do Bayer Leverkusen. Os dragões encerram o estágio da Alemanha com um empate (1-1).
Boa primeira parte dos dragões, que no segundo tempo cederam o empate quando já jogavam com 8 alterações.
O FC Porto alinhou com: Iker Casillas; Maxi, Felipe, Marcano e Layún; André André, Herrera e Alberto Bueno; Otávio, Corona e André Silva.
Os dragões entraram bem no jogo e adiantaram-se cedo no marcador. Logo aos seis minutos, Otávio recuperou uma bola junto à linha lateral, trabalhou bem, e serviu André Silva, que isolado na frente do guarda-redes fez o golo.
Apesar da reação da equipa alemã, o FC Porto esteve melhor do que o adversário em boa parte do primeiro tempo. André Silva poderia mesmo ter ampliado a vantagem. Otávio e Corona estiveram muito bem nas alas.
No segundo tempo Nuno Espírito Santo operou uma autêntica revolução no onze, fazendo entrar 8 jogadores. José Sá, Varela, Alex Telles, Rúben Neves, Evandro, João Teixeira, Brahimi e Adrián López foram os jogadores lançados.
Os dragões demoraram a entrar em jogo e o Bayer, que ainda jogava com as principais 'pedras', acabou por chegar ao empate. Chicharito, aos 57 minutos, foi assistido por Volland e na cara de José Sá atirou para o fundo da baliza.
NES lançou então Chidozie, Reyes e Aboubakar (Indi e Quintero não contam mesmo) e ficou com 11 jogadores diferentes dos que começaram o encontro.
Até final o jogo foi dividido, o Bayer ainda criou algum perigo mas José Sá soube resolvê-lo. Empate justo e exibição positiva para os dragões. 

2 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...