25 julho 2016

Dupla portista oficializada em Espanha. Sporting perto de fechar novo reforço


Andrés Fernández e José Ángel vão jogar no Villarreal na temporada 2016/17. Ambos foram oficializados esta segunda-feira pelo clube espanhol, por empréstimo do FC Porto. 
O clube espanhol informa na sua página oficial que fica com opção de compra no final da temporada no que toca a ambos.

Sporting perto do acordo. O Sporting está disposto a pagar cerca de 1,5 milhões de euros para fechar a contratação do central Douglas. O jornal O Jogo avança que o Trabzonspor pedia 2,5 milhões de euros no início do ano, mas, com a queda de rendimento do central nos últimos meses, o acordo pode ser consumado por uma verba mais acessível.
Pretendido por Jorge Jesus desde os tempos do Benfica, o brasileiro naturalizado holandês tem à espera em Alvalade um contrato válido por três temporadas, com salário de um milhão de euros por ano. Na Turquia, Douglas recebe mais (1,5 milhões de euros anuais) e, por não querer ganhar menos em Portugal, tem criado impasse nas negociações com os leões. Outro problema é a presença de três pessoas “à frente” das negociações: dois agentes que não trabalham juntos (Marcos Paulo e Luis Carlini) e até mesmo o sogro do jogador brasileiro com dupla nacionalidade holandesa.
A favor dos verdes e brancos está o facto de Douglas ter quase três meses de salário em atraso. O emblema turco, aliás, pretende socorrer-se de parte da verba acertada com o Sporting para a transferência do central de 1,92 m para saldar essa dívida e, ao mesmo tempo, economizar nos encargos com os vencimentos, visto que o atleta de 28 anos ainda tem vínculo até 2018. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...