26 julho 2016

Diretor do Sporting 'ataca' fortemente ex-dirigente do Benfica. Vieira oferece aumento de 40% para segurar um dos titulares

Está a aumentar de tom da troca de palavras entre Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, e João Gabriel, que exerceu igual cargo no Benfica. Depois de o primeiro ter questionado os valores da compra de Jiménez e também da venda de Gaitán, João Gabriel respondeu. "Mesmo sem perdão de dívida, há dinheiro para pagar o mérito de quem o tem!", escreveu.
Esta terça-feira, Nuno Saraiva voltou à carga, agora visando diretamente João Gabriel. "Caro João Gabriel, se é verdade como diz que o Benfica tem dinheiro para pagar a quem tem mérito, o exílio internacional a que se remeteu diz tudo sobre o seu", escreveu no Facebook.

Vieira segura Jardel e dá-lhe aumento. O Benfica está muito próximo de fechar, de uma só vez, um aumento salarial para Jardel e também a compra dos restantes 50 por cento do passe do central brasileiro, que estão na posse da Traffic – a outra metade foi adquirida pelo emblema da Luz em 2011. Segundo O Jogo, o presidente Luís Filipe Vieira acedeu a conceder um aumento ao jogador na ordem dos 40 por cento e ainda garantir a totalidade dos direitos económicos.
Além do novo salário, o defesa encarnado vai estender a sua ligação aos encarnados por mais uma temporada (agora até junho de 2021). O camisola 33, recorde-se, já neste ano havia assinado um novo vínculo com as águias, que expirava no final da época 2019/20.
Esta foi a solução encontrada pelo líder da SAD dos tricampeões nacionais para responder ao forte assédio da Lázio, que, segundo noticiou a Imprensa italiana, estava disposta a desembolsar 1,5 milhões de euros por temporada de salário para o camisola 33. Nos últimos dias, segundo foi possível apurar, o Villarreal e, nas últimas horas, o Everton também demonstraram interesse na contratação do jogador de 30 anos.
Apesar do recente assédio no mercado de transferências, o central sempre fez questão de afirmar que estava feliz no Benfica e, por isso, só aceitava uma negociação muito vantajosa financeiramente, para ele e também para o clube.
Com a alteração do contrato acertada, Jardel passará a integrar o segundo escalão dos atletas mais bem pagos do plantel benfiquista. Luisão e Jonas, que recebem quase dois milhões de euros líquidos por temporada, ocupam o topo da lista salarial.

7 comentários:

  1. O ano passado era um presidente a responder a um diretor de comunicacao. Este ano é um diretor de comunicacao a responder a um ex-diretor de comunicação. O scp soma e segue. Tranquilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nem te questionas porque é que um ex-director tem que opinar sobre clubes que não lhe dizem respeito, tal a doença. E vê-se que não gostaste da chapada que o palhaço gabirú levou por isso...
      Siga o circo que eles nem dormem, mesmo exilados ou a receber o subsidio de desemprego pela porta 18 (vulgo porta do cavalo branco).

      Eliminar
  2. Correção : Um director de comunicação a responder a um exilado... Mas fosse quem fosse a responsabilidade do Nuno Saraiva é responder a quem tenta denegrir a imagem do Sporting Clube de Portugal! Um Leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo deste Grande Clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um exilado com um tachão! Que gente mais falhada e perdedora!

      Eliminar
    2. Estas a corrigir um facto, oh troll? O João Gabriel é ex-diretor de comunicação. Pau mandado do saraiva é que lhe chamou exilado e tu como bom carneiro vais atrás. Se esse badameco n tem mais nada que fazer se não responder a ex-diretores de outros clubes ou fazer observações sobre coisas que bem percebe...bem, que dizer... está bom pra fazer parelha com o brunito.

      Eliminar
    3. Meu Deus! Que grande cavalgadura. Percebes alguma coisa disto? Desde quando um diretor perde tempo em bate boca em redes sociais. Por acaso sabes o que dizer comunicação ao nível e uma empresa?
      Que grandes abeculas...
      Vai fazer os tpcs que ainda tens mta pestana pra wueimar, puto.

      Eliminar
  3. Apesar de o João Gabriel ser obviamente um palhaço, não me revejo neste tipo de comunicação.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...