12 julho 2016

Culpa a língua pelo insucesso no Benfica. "Ninguém fala inglês"

Em entrevista ao famoso jogador de freestyle Soufiane Touzani, na Holanda, Bilal Ould-Chikh revelou que a língua foi o principal obstáculo encontrado na primeira temporada com a águia ao peito. Contratado do Twente em julho do ano passado, o extremo de 18 anos representou a equipa B em apenas 13 jogos.
“Precisava de tempo para me adaptar ao clube e à cultura. Percebo a língua, mas falar é outra coisa. Ninguém fala inglês. Mas agora percebo o que os meus companheiros dizem. Foi um período difícil, mas aprendi muito”, declarou. “No clube dizem-me que logo terei uma oportunidade na equipa principal”, completou o jogador holandês que continua fora dos planos de Rui Vitória para a nova época.
Bilal recordou ainda ter estado envolvido em diversas polémicas nos últimos meses, dentro e fora do Benfica. Em novembro, após ser dispensado da seleção sub-19 por falta de profissionalismo, o extremo perdeu a carta de condução e apanhou uma multa de 95 mil euros por ter sido perseguido pela polícia numa autoestrada em França. Meses depois, sofreu um processo disciplinar na Luz por ter desrespeitado os regulamentos internos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...