16 julho 2016

Chegou agora e já não tem dúvidas: “Sou um jogador à Porto”

Felipe não sabe se vai vingar no FC Porto, mas garante que tem as características que os adeptos mais apreciam. O central nem sabia quais eram, mas um adepto portista que viajou com ele entre São Paulo e o Porto explicou-lhe. “No avião vinha um portista que me explicou que ser um jogador à Porto é dar tudo. Aqui também já me falaram da expressão ‘ser jogador à Porto’, e sem dúvida que em mim existe tudo isso. Dentro de campo, entrego-me de corpo e alma”, resumiu. “Esteja cansado ou não, os adeptos podem esperar de mim alguém que vai dar sempre tudo pela camisola. Sem dúvida que isso vão ter”, prometeu, em entrevista à revista “Dragões”, em pleno museu do clube.
“Mal posso esperar pelo primeiro jogo no Estádio do Dragão”, exclamou, numa troca de ideias curta, talvez pelo feitio “tranquilo” que diz ter. “Mas existem dois Felipes, um fora do campo, outro dentro dele”, alertou, não vão julgá-lo já pela passividade. “Sou um central rápido e com boa impulsão. Consigo ler bem o jogo e isso ajuda-me a tomar mais boas decisões do que más. Procuro muito a bola, não fico à espera dela”, descreveu-se. As passagens pelo lugar de ponta de lança e, antes ainda, pelo basquetebol ajudaram-no a ser melhor naquilo que faz. “Quando passei para central, senti mais facilidade na saída de bola e nas movimentações dos avançados, que já conhecia. O basquetebol ajudou-me na impulsão que agora tenho”, explicou.
O FC Porto “foi a melhor escolha”, diz. “Tenho a certeza que sim. O facto de ser o clube que é e de estarmos num país irmão ajudou na minha decisão. O FC Porto é uma grande equipa a nível europeu e mundial. Quero ser campeão e fazer grandes provas em todas as que disputarmos. Trago grandes expectativas”, concluiu a propósito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...