30 julho 2016

Burla em nome do Sporting; Barça entra na corrida por alvo do FC Porto; Óliver e o FC Porto; Dória e o Sporting; Taarabt

O Sporting emitiu um comunicado a alertar sócios e adeptos para não entreguem dinheiro a quem se fizer passar por dirigente do clube.
Informam-se todos os Sportinguistas que, em vários pontos do País – Leiria e Coimbra são os casos mais recentes –, há quem se esteja a fazer passar pelo Dr. Carlos Vieira, administrador da Sporting SAD e vice-presidente do Clube, a pedir dinheiro para o Sporting CP.
É nosso alertar todos os sócios e simpatizantes do Sporting CP de que se trata de uma burla. O Sporting CP não está a pedir dinheiro a ninguém.
Sempre que confrontados com acções desta natureza, devem os sócios e simpatizantes entrar imediatamente em contacto com o Sporting CP para serem devidamente esclarecidos de modo a não serem enganados.
Hoje a burla é praticada em nome do Dr. Carlos Vieira, amanhã pode ser em nome de qualquer outro dirigente do Sporting CP.
O Sporting CP já fez as competentes queixas judiciais de modo a que os responsáveis sejam punidos.

Barça entra na corrida. Jonathan Calleri, avançado argentino de 22 anos que brilhou com as cores do São Paulo, está na lista do FC Porto mas os interessados aumentam todos os dias. O Inter de Milão era o principal interessado mas, segundo escreve a imprensa da Catalunha, o Barcelona terá agora entrado na corrida pelo jovem goleador que tem o seu passe nas mãos de um grupo de empresários.
Os brasileiros Luan (Grémio) e Gabriel Jesus (Palmeiras) são outros dos jovens associados ao clube catalão.

Olíver associado. O médio, que representou o FC Porto em 2014/15, por empréstimo do Atlético de Madrid, voltou a ver o seu nome associado a uma eventual transferência para o Dragão. A imprensa espanhola tem feito várias referências ao FC Porto.

Dória tem de baixar folha de vencimento. Ativa no mercado também na procura de um defesa-central, a Sporting, SAD voltou a apontar baterias pelo brasileiro do Marselha Dória, devido às dificuldades sentidas na tentativa de adquirir Douglas, do Trabzonspor. Contudo, no caso do defensor do Marselha, a vinda só se poderia concretizar no caso de o atleta baixar o vencimento que aufere em França (1,2 milhões de euros), sendo que os leões estão dispostos a ir somente até a um milhão de euros, válido pela temporada de empréstimo pretendida, escreve O Jogo.
Contudo, falta a aquiescência do jogador, a quem Jorge Jesus telefonou para saber da sua disponibilidade para se mudar para Alvalade, depois de na última estação o jogador ter atuado no Granada, a título de empréstimo.

Taarabt. O médio marroquino está a ser apontado a um possível regresso à Serie A, com a Imprensa transalpina a noticiar o interesse de Sampdória, Fiorentina e Pescara no internacional marroquino. E se o recém-promovido Pescara olha para Taarabt como solução para o onze inicial, os dois primeiros clubes encaram o médio-ofensivo como uma opção para compor o plantel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...