17 julho 2016

Bruno de Carvalho não pensa vender. Novo 'ataque' por Jardel. Cruzeiro perde e volta a 'cair' na zona de despromoção. Técnico português demitido

Bruno de Carvalho assume que os quatro internacionais portugueses, que há uma semana sagraram-se campeões europeus, são "muito cobiçados, porque são excelentes jogadores", mas adianta não ter intenção de os vender neste mercado de verão.
"Não mudei absolutamente nada aquilo que já vos disse muitas vezes: O Sporting não está vendedor, tem o seu projeto muito bem definido, está no mercado para comprar e para vender, é mesmo assim, mas o que esperamos é que dentro de uma semana, se não me engano, estejam todos de volta para começarem a treinar com a equipa. Nada mudou. Como é lógico, são fabulosos jogadores, já o sabíamos, agora são outros a perceber. É só um motivo de orgulho, não é motivo de preocupação", garantiu este domingo.

Novo ataque. Jardel, defesa-central do Benfica, continua a integrar a lista de desejos da Lazio para reforçar a equipa.
Segundo o portal Gazzamercato, o presidente do clube italiano Claudio Lotito vai iniciar nova ronda de negociações com o Benfica para tentar a contratação do brasileiro, de 30 anos.
Rodrigo Caio (São Paulo) e Federico Barba (Empoli) são nomes igualmente referenciados pelos romanos.

Cruzeiro derrotado. O Fluminense recebeu no Edson Passos, casa emprestada enquanto o Maracanã estiver fechado, o Cruzeiro e venceu, por 2-0.
Com esta derrota a equipa treinada por Paulo Bento volta a cair na zona de despromoção.

Sérgio Vieira demitido. O América Mineiro anunciou este domingo a rescisão de contrato com o treinador português Sérgio Vieira, o qual tinha assumido o comando técnico da equipa brasileira há pouco mais de um mês.
A dispensa do treinador, de 33 anos, surge na sequência da derrota (0-3) com o Santa Cruz, que deixou o América Mineiro no 20.º e último lugar da Série A do campeonato brasileiro, com 19 pontos, a nove do penúltimo classificado, o Sport Clube do Recife.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...