07 julho 2016

Bruno de Carvalho ao ataque! Acusa Benfica e 'desafia' Renato Sanches

Bruno de Carvalho defendeu esta quinta-feira, em entrevista à TSF, que o Benfica teria resolvido toda a polémica em redor da idade de Renato Sanches se tivesse logo apresentado a documentação do jogador. O líder leonino desejou que o jovem médio marque um hat-trick na final de domingo.
"Eu tenho gostado das exibições de todos e já disse que o Renato fez um fabuloso golo. É um elemento que traz uma dinâmica muito interessante no meio campo. Estamos todos aqui a tentar fazer um filme qualquer entre nós. Renato, neste momento, é um jogador da seleção, que eu acarinho, absolutamente igual aos outros. Se for preciso que faça um hat-trick na final. Eu fico extremamente feliz contente e satisfeito", garantiu o presidente do Sporting.
"É uma perfeita loucura, para não dizer estupidez, toda esta conversa que está a haver do Renato, de mim, das idades e dos princípios racistas ou não racistas. Ao contrário do que alguns dirigentes disseram a época passada, como Rui Gomes da Silva, que disse publicamente que faria tudo para desestabilizar o Sporting, a minha grande desestabilização foi em seis dérbis ganhar cinco. E tive pena de não ganhar o sexto, porque o merecíamos, já que jogámos bem melhor", lembrou.
Bruno de Carvalho defende que "está a fazer-se um filme". "Estou extremamente calmo, porque continuo a dizer que, na defesa do jogador Renato, ter-se-iam resolvidos todos os problemas se o clube antigo, uma vez que já foi vendido ao Bayern de Munique, tivesse apresentado documentos. Não o quis. Se fosse um atleta do meu clube teria acabado com toda esta conversa logo desde o início. Apresentava a documentação, pois acho que a defesa dos meus atletas, que são a minha família, está acima de tudo. Não foi feito, agora não venham inventar", afirmou.
O presidente leonino fez ainda um desejo relativamente a Renato Sanches no final do Euro'2016. "Ficarei extremamente feliz se o Renato tiver uma carreira fabulosa, ficarei extremamente feliz se marcar um hat-trick na final, sobretudo se esse hat-trick nos der a final. A questão já ultrapassou todos os limites do razoável. Que marque muitos mais golos e nos deixemos de histórias. Enquanto português não sofro de clubite. A seleção é a seleção!", concluiu.


26 comentários:

  1. Oh Babalu, agora já não adianta. Afirmaste que ele n tinha a idade que está no bi, elementos do teu clube tb afirmaram, elementos estranhos ao clube e instruidos por ti tb o afirmaram.
    A questão é que o Babalu, como grande bronco que é, esquece que se ele próprio, tivesse apresentado provas do que afirma na altura em afirma, passava o ónus da prova para o slb e o Renato, como n apresenta provas de nada daquilo que vomita, é apenas difamação. Esta previsto na lei e vais sentar o cu no mocho. Espero que tenham dois mochos pk com um pandeiro desse tamanho vai ser preciso.
    Gosto do desplante deste caramelo. Ah e tal, eu mando umas bocas e os visados que provém que eu estou a mentir, como se ele tivesse qualquer tipo de autoridade moral ou legal para o exigir.
    É um borra botas de primeira, esta cavalgadura.
    Eu digo: Bruno de carvalho, desvia dinheiro do scp.
    Bruno de carvalho tem negócios obscuros com angolanos em que lhes lava dinheiro proveniente de petróleo vendido no mercado negro.
    Como contrapartida os angolanos injetam parte desse dinheiro no scp.
    Bruno de carvalho é pago para agir desta forma de modo a desviar atenções para o plano desportivo com a constante guerra e assim ng olha pras contas.
    Brunito, prova que eu estou errado.
    Gostas disso n gostas?
    Ainda há quem fale do guerra... é um senhor ao pé deste traste.
    Força aí nas provas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que ele nunca afirmou que o Renato não tem a idade que diz ter, mas apenas que no lugar dele já teria feito prova disso e que isso é muito fácil de provar.

      Para quem tem um presidente com cadastro criminal por roubo de camiões (crime que foi alegado, provado, julgado e que terminou com a condenação do oreulho criminoso), é curioso ver-te falar de provas e afins.

      Eliminar
    2. O que tem a ver os cadastros dos outros a ver com as mentiras que este lipo aspirado tem feito? Desculpam-nas?
      O AL Capone também foi culpado de vários crimes, fica o lipo-aspirado automaticamente ilibado dos tiros dos pés que tem dado?

      Não passa de um hipócrita frustrado e mentiroso que agora tenta limpar a imagem miserável que deixou, que irá perdurar para sempre, porque o Renato agora já não é jogador do Benfica. Porque se o fosse, estava calado!

      Vai enfardar no tribunal com mais um processo que lhe movem as pessoas de bem!

      Eliminar
    3. Portanto o Bruninho lança a suspeita, inverte o ónus da prova - P ele é o Renato q tem q provar a idade q tem e n quem o acusa sem fundamento - e fica tudo bem.
      Portanto, lança o boato como bom pulha q é e dps ainda se faz de inocente.
      Belo...

      Eliminar
    4. Anónimo das 15:47, para ele provar alguma coisa tens que primeiro te identificar, mas não a tua coragem é tanta que não te identificas será que tens medo de ter que provar as acusações que fizeste.

      Eliminar
    5. Anónimo das 15:47, para ele provar alguma coisa tens que primeiro te identificar, mas não a tua coragem é tanta que não te identificas será que tens medo de ter que provar as acusações que fizeste.

      Eliminar
    6. o carneiro/palhaço paulinho, vai lá dizer ao teu pastor que mostre os papéis que comprovem que as filhas dele são mesmo dele e não do Leonardo, como já ouvi dizer em praça publica! Não que eu ache que ele seja um cornudo ou a mulher uma senhora da vida, não nada disso, apenas quero dissipar as duvidas existentes! Estou a protege-lo!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Até podes estar constantemente a repetir "rumo ao 56!", não é por isso que passa a ser verdade.

      Eliminar
    2. Rumo aos 23 melões!

      Eliminar
    3. ó Carneiro aprende a fazer contas e não sejas vigarista!

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. se todos fossem como Bruno de Carvalho o futebol Portugal estava muito melhor.... grande presidente!, humildade nos momentos sensíveis. É por isso que o Sporting é diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So se for a humildade do bosteiro perante a bosta!

      Eliminar
    2. O facto de chamares o Bruninho de humilde mostra q és um benfiquista c humor. boa piada.

      Eliminar
    3. Lá realmente diferente, é. Nunca te perguntaste porque é que se ensina às crianças que os meninos com trissomia são "diferentes" e não deficientes? Pronto, está explicada essa tal "diferença":

      Eliminar
  5. Este cromo só está bem com o Glorioso na merda da boca . Sei que não publicam isentos ��

    ResponderEliminar
  6. Em Portugal, como em qualquer outro país dito civilizado e democrático existe um princípio estruturante do estado de direito: chama-se o princípio da presunção de inocência!

    Renato tem um registo efectuado, o qual beneficia de uma presunção de veracidade por força do código de registo civil. Assim sendo, quem entender que o facto registado é falso, tem meios legais para impugnar a presunção de verdade derivada do registo! Não é Renato Sanches que tem que fazer prova da sua idade, mas sim que alega afirmações sem qualquer prova verídica do que atestam.

    O que vejo cada vez mais neste caso é uma grave e imperdoável inversão do ónus da prova,violando princípios básicos do estado de Direito, presunções legais e regras essenciais da nossa democracia! Começo mesmo a entender que a principal causa nesta questão não é a idade do Renato, mas algo mais profundo e macabro. Não quero acreditar que todo este folclore e desvalorização de um jogador da nossa seleção nacional seja devido a questões raciais e clubite fundamentalista!

    Volto a repetir: não é Renato que tem fazer prova da sua idade. São as pessoas que lançam a areia para os olhos que têm que provar o que afirmam. Renato ainda vive num estado de direito que o acolhe como igual em direitos e deveres a todos os demais cidadãos portugueses! Mas parece que uma certa franja de cidadãos não aceita a democracia em todo o seu esplendor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu comentário... finalmente alguém inteligente comenta aqui!

      Eliminar
  7. Impressionante o numero de alarvidades que reles aves de capoeira para aqui vêm bolsar. Nunca em lugar algum Bruno de Carvalho falou na idade ou pôs em causa a idade do mesmo. Esse boato começou com uma notícia garrafal de primeira página no Jornal de Notícias que é um jornal do Porto. Esse boato foi lançado a norte não no outro lado da segunda circular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai foi? E eu a pensar que essa tal capa se referia, apenas, ao atraso no registo, mas que o mesmo não punha em causa a idade do Renato. Aliás, basta ires ver a notícia do JN relativa a esse assunto:

      "A falha temporal, contudo, de acordo com dados investigados e confirmados pelo nosso jornal, não colocará em causa a idade do "Bulo da Musgueira": 18 anos."

      Essa campanha foi orquestrada pelo ex-gordo e seus muchachos, que tentaram de tudo para desestabilizar o Benfica e chegar ao título. Guess what, acabaram como sempre: a chuchar no dedo com o melão a inchar, como de costume.

      Eliminar
    2. o atrasado das 17:22 quem começou esta canalhice, foi o Severino do Sporting... já agora diz lá ao ex-badocha do trinca bolotas porque razão não mostra a documentação do William Carvalho ou do Ronaldo Tavares? e já agora os testes de ADN das suas pseudo-filhas de forma a demonstrar que elas não são filhas do Leonardo Jardim?

      Eliminar
  8. Continua a saga do MACAQUINHO mais famoso da nossa seleção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que o WC (não, não estou a falar do Alvalixo) tem a ver com esta história, mesmo?

      Eliminar
    2. Macaquinhos são a tua mãe e o pai desconhecido que tens assim com o resto da tua família, racista de merda!

      Eliminar
    3. Fuc* you Bruninho! És tão lerdinho !!! A tua mãe deve perdoar-te, mas deve concerteza sentir uma vergonha do tamanho do teu carácter !!! Devias era estar num programa qualquer de paineleiros d clubite aguda e deixar a presidência do Sporting para quem tem estofo e personalidade !!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...