06 julho 2016

Bruno Alves titular (Pepe nem no banco). Benfica contrata avançado polaco. Cardozo no Sporting é improvável

Bruno Alves é titular! Pepe não vai integrar a lista de opções de Fernando Santos para o jogo desta noite, nem se sentará no banco. Raphael Guerreiro e Danilo também são titulares.

Rui Patrício; Cédric, Bruno Alves, José Fonte e Raphael Guerreiro; Danilo; João Mário, Adrien e Renato Sanches; Nani e Cristiano Ronaldo.

Assinou pelo Benfica. O Benfica garantiu esta quarta-feira para a equipa B o empréstimo do avançado polaco, de 17 anos, Przemyslaw Macierzynski, oriundo do Lechia Gdansk.
O jogador passou esta quarta-feira nos exames médicos, realizados em Lisboa. "Estou muito orgulhoso pelo interesse de um clube como o Benfica. É uma grande oportunidade para mim, espero que lance a minha carreira ao mais alto nível", declarou o jogador, citado pela imprensa polaca.

Cardozo  improvável no Sporting. O empresário de Óscar Cardozo admitiu que será "difícil que Tacuara vá para o Sporting", uma vez que "está identificado com o Benfica".
Pedro Aldave falou ao programa Futbol780, da rádio 1º de Marzo, no qual acrescentou que o ponta de lança paraguaio "tem uma história" no emblema da Luz.
Esta quarta-feira, o Trabzonspor revelou, através de comunicado, que o ex-jogador do Benfica pretende deixar o clube. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...